27.07.2013, 19:38
Galera alguйm tem um sistema Que Os Admin Usa o Comando e a cor do nick muda pra roxo e depois muda pra verde e depois pra roxo e depois pra verde e assim vai indo meio que piscando por favor ?
//topo do gm:
new color[MAX_PLAYERS];
forward ChangeColor(playerid);
#define VERDE 1
#define AZUL 2
//em OnPlayerConnect(playerid):
SetTimerEx("ChangeColor", 1500, true, "d", playerid);
color[playerid] = 0;
//Final do GM, fora de qualquer public:
public ChangeColor(playerid)
{
if(color[playerid] == VERDE) //Setar azul(tem cor verde)
{
SetPlayerColor(playerid, 0x0000FFFF); //seta cor azul
color[playerid] = AZUL; //diz que tem cor azul
}
if(color[playerid] == AZUL) //Setar verde(tem cor azul)
{
SetPlayerColor(playerid, 0x00FF00FF); //seta cor verde
color[playerid] = VERDE; //diz que tem cor verde
}
return 1;
}
#define Verde 0x00FF00FF
#define Roxo 0x8000FFFF
new Piscando[MAX_PLAYERS];
CMD:piscar(playerid) {
if (!IsPlayerAdmin(playerid))
return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo й Administrador!");
Piscando[playerid] = SetTimerEx("FuncPiscar", 1000, false, "i", playerid);
return true;
}
CMD:parardepiscar(playerid) {
if(!Piscando[playerid])
return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo esta piscando!");
KillTimer(Piscando[playerid]);
SetPlayerColor(playerid, Verde);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк parou de piscar!");
return true;
}
forward FuncPiscar(id);
public FuncPiscar(id) {
if (GetPlayerColor(id) == Roxo) {
SetPlayerColor(id, Verde);
SetTimerEx("FuncPiscar", 1000, false, "i", id);
}
else {
SetPlayerColor(id, Roxo);
SetTimerEx("FuncPiscar", 1000, false, "i", id);
}
return true;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason) {
Piscando[playerid] = 0;
return true;
}
pawn Код:
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