[Ajuda] Streamer e Map Editor
#1

Fala galera, estou precisando de ajuda com editores de mapa, atualmente estou usando o MTA Map Editor com RCG e com ele eu montei uma pista muito legal sу que o meu Streamer Plugin estб apresentando o problema abaixo...(obs jб tentei modificar a distancia de visualizaзгo!)
Quote:




Como eu resolveria esse problema?
Outra dъvida й em questгo do ADRI1 STUNT CREATOR, achei esse plugin muito fera, mбs aqui ele nгo funciona 100%, alguns atalhos como Y+N, CLICK+Y, CLICK+N nгo funcionam!
Reply
#2

creio que isso nao tenha nada haver com o edito que vc esta utilizando nem com o pluing mas sim com as configuraзoes do pc ja tentou entra em outro pc com uma boa placa de video?
Reply
#3

P1c4550 eu jogo GTASA numa GTX 560! O_O
Reply
#4

Leitгo, volte a cвmera para a normal ^^.
Й algo de DrawDistвnce, quando eu to jogando no bloody e subo em uma rampa dessas, pego uma sniper e tento mirar pra longe acontece o mesmo, creio que seja a distвncia.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Mteck
Посмотреть сообщение
Leitгo, volte a cвmera para a normal ^^.
Й algo de DrawDistвnce, quando eu to jogando no bloody e subo em uma rampa dessas, pego uma sniper e tento mirar pra longe acontece o mesmo, creio que seja a distвncia.
Entao cara, eu ja testei com varias DrawDistances, isso deve ser outra coisa!
no meu server eu uso 300 por padrao em todos os objetos, essa бrea deve ter muita coisa xD
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)