24.07.2013, 21:41
boas, eu em varios servers que entro, muito deles quando faзo login dou logo spawn. tem como tirar isso no meu?
if(dialogid == REGISTO)
{
if(response)
{
if(!strlen(inputtext))
{
format(string, sizeof(string), "Bem vindo %s\nAinda nгo estбs registado!\nDigita uma senha para continuares!", pname);
ShowPlayerDialog(playerid, REGISTO, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Registo", string, "Registar", "Cancelar");
return 1;
}
format(string, sizeof(string), CONTAS, pname);
dini_Create(string);
dini_Set(string,"Password",inputtext);
dini_IntSet(string,"Money",0);
dini_IntSet(string,"Level",0);
//dini_IntSet(string,"Kills",0);
//dini_IntSet(string,"Deaths",0);
dini_IntSet(string,"Vip",0);
dini_IntSet(string,"VipDays",0);
dini_IntSet(string,"Admin",0);
dini_IntSet(string,"Warns",0);
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREEN,"Parabens! O teu registo foi completado com sucesso");
return 1;
}
else
{
format(string, sizeof(string),"[Kick:]{ffffff}%s foi kickado do servidor. Razгo: Nгo quis fazer o registo",pname);
SendClientMessageToAll(COLOR_GREEN, string);
Kick(playerid);
return 1;
}
}
if(dialogid == LOGIN)
{
if(response)
{
if(!strlen(inputtext))
{
format(string, sizeof(string), "Erras-te a tua senha!\nDigia a tua senha para continuares");
ShowPlayerDialog(playerid, LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Login", string, "Logar", "Cancelar");
return 1;
}
format(string, sizeof(string), CONTAS, pname);
if(!strcmp(inputtext,dini_Get(string,"Password"),false))
{
SetarPlayer(playerid);
format(string, sizeof(string), "Acabaste de fazer login!\nDiverte-te");
ShowPlayerDialog(playerid, 0, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Parabens!", string, "Fechar", "");
return 1;
}
else
{
format(string, sizeof(string), "Erras-te a tua senha!\nDigia a tua senha para continuares");
ShowPlayerDialog(playerid, LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Login", string, "Logar", "Cancelar");
}
return 1;
}
else
{
format(string, sizeof(string),"[Kick:]{ffffff}%s foi kickado do servidor. Razгo: Nгo quis fazer o login",pname);
SendClientMessageToAll(COLOR_GREEN, string);
Kick(playerid);
return 1;
}
}
if(dialogid == REGISTO)
{
if(response)
{
if(!strlen(inputtext))
{
format(string, sizeof(string), "Bem vindo %s\nAinda nгo estбs registado!\nDigita uma senha para continuares!", pname);
ShowPlayerDialog(playerid, REGISTO, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Registo", string, "Registar", "Cancelar");
return 1;
}
format(string, sizeof(string), CONTAS, pname);
dini_Create(string);
dini_Set(string,"Password",inputtext);
dini_IntSet(string,"Money",0);
dini_IntSet(string,"Level",0);
//dini_IntSet(string,"Kills",0);
//dini_IntSet(string,"Deaths",0);
dini_IntSet(string,"Vip",0);
dini_IntSet(string,"VipDays",0);
dini_IntSet(string,"Admin",0);
dini_IntSet(string,"Warns",0);
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREEN,"Parabens! O teu registo foi completado com sucesso");
SetPlayerSkin(playerid, CONFIGUREAQUI);
SetPlayerPos(playerid, X,Y,Z CORDENADAS);
return 1;
}
else
{
format(string, sizeof(string),"[Kick:]{ffffff}%s foi kickado do servidor. Razгo: Nгo quis fazer o registo",pname);
SendClientMessageToAll(COLOR_GREEN, string);
Kick(playerid);
return 1;
}
}
if(dialogid == LOGIN)
{
if(response)
{
if(!strlen(inputtext))
{
format(string, sizeof(string), "Erras-te a tua senha!\nDigia a tua senha para continuares");
ShowPlayerDialog(playerid, LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Login", string, "Logar", "Cancelar");
return 1;
}
format(string, sizeof(string), CONTAS, pname);
if(!strcmp(inputtext,dini_Get(string,"Password"),false))
{
SetarPlayer(playerid);
format(string, sizeof(string), "Acabaste de fazer login!\nDiverte-te");
ShowPlayerDialog(playerid, 0, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Parabens!", string, "Fechar", "");
return 1;
}
else
{
format(string, sizeof(string), "Erras-te a tua senha!\nDigia a tua senha para continuares");
ShowPlayerDialog(playerid, LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Login", string, "Logar", "Cancelar");
}
return 1;
}
else
{
format(string, sizeof(string),"[Kick:]{ffffff}%s foi kickado do servidor. Razгo: Nгo quis fazer o login",pname);
SendClientMessageToAll(COLOR_GREEN, string);
Kick(playerid);
return 1;
}
}
if(dialogid == REGISTO)
{
if(response)
{
if(!strlen(inputtext))
{
format(string, sizeof(string), "Bem vindo %s\nAinda nгo estбs registado!\nDigita uma senha para continuares!", pname);
ShowPlayerDialog(playerid, REGISTO, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Registo", string, "Registar", "Cancelar");
return 1;
}
format(string, sizeof(string), CONTAS, pname);
dini_Create(string);
dini_Set(string,"Password",inputtext);
dini_IntSet(string,"Money",0);
dini_IntSet(string,"Level",0);
//dini_IntSet(string,"Kills",0);
//dini_IntSet(string,"Deaths",0);
dini_IntSet(string,"Vip",0);
dini_IntSet(string,"VipDays",0);
dini_IntSet(string,"Admin",0);
dini_IntSet(string,"Warns",0);
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREEN,"Parabens! O teu registo foi completado com sucesso");
return 1;
}
else
{
format(string, sizeof(string),"[Kick:]{ffffff}%s foi kickado do servidor. Razгo: Nгo quis fazer o registo",pname);
SendClientMessageToAll(COLOR_GREEN, string);
Kick(playerid);
return 1;
}
}
if(dialogid == LOGIN)
{
if(response)
{
if(!strlen(inputtext))
{
format(string, sizeof(string), "Erras-te a tua senha!\nDigia a tua senha para continuares");
ShowPlayerDialog(playerid, LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Login", string, "Logar", "Cancelar");
return 1;
}
format(string, sizeof(string), CONTAS, pname);
if(!strcmp(inputtext,dini_Get(string,"Password"),false))
{
SetarPlayer(playerid);
format(string, sizeof(string), "Acabaste de fazer login!\nDiverte-te");
ShowPlayerDialog(playerid, 0, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Parabens!", string, "Fechar", "");
SetPlayerSkin(playerid, CONFIGUREAQUI);
SetPlayerPos(playerid, X,Y,Z CORDENADAS);
return 1;
}
else
{
format(string, sizeof(string), "Erras-te a tua senha!\nDigia a tua senha para continuares");
ShowPlayerDialog(playerid, LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Login", string, "Logar", "Cancelar");
}
return 1;
}
else
{
format(string, sizeof(string),"[Kick:]{ffffff}%s foi kickado do servidor. Razгo: Nгo quis fazer o login",pname);
SendClientMessageToAll(COLOR_GREEN, string);
Kick(playerid);
return 1;
}
}
if(dialogid == REGISTO)
{
if(response)
{
if(!strlen(inputtext))
{
format(string, sizeof(string), "Bem vindo %s\nAinda nгo estбs registado!\nDigita uma senha para continuares!", pname);
ShowPlayerDialog(playerid, REGISTO, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Registo", string, "Registar", "Cancelar");
return 1;
}
format(string, sizeof(string), CONTAS, pname);
dini_Create(string);
dini_Set(string,"Password",inputtext);
dini_IntSet(string,"Money",0);
dini_IntSet(string,"Level",0);
//dini_IntSet(string,"Kills",0);
//dini_IntSet(string,"Deaths",0);
dini_IntSet(string,"Vip",0);
dini_IntSet(string,"VipDays",0);
dini_IntSet(string,"Admin",0);
dini_IntSet(string,"Warns",0);
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREEN,"Parabens! O teu registo foi completado com sucesso");
SpawnPlayer(playerid);
return 1;
}
else
{
format(string, sizeof(string),"[Kick:]{ffffff}%s foi kickado do servidor. Razгo: Nгo quis fazer o registo",pname);
SendClientMessageToAll(COLOR_GREEN, string);
Kick(playerid);
return 1;
}
}
if(dialogid == LOGIN)
{
if(response)
{
if(!strlen(inputtext))
{
format(string, sizeof(string), "Erras-te a tua senha!\nDigia a tua senha para continuares");
ShowPlayerDialog(playerid, LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Login", string, "Logar", "Cancelar");
return 1;
}
format(string, sizeof(string), CONTAS, pname);
if(!strcmp(inputtext,dini_Get(string,"Password"),false))
{
SetarPlayer(playerid);
format(string, sizeof(string), "Acabaste de fazer login!\nDiverte-te");
ShowPlayerDialog(playerid, 0, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Parabens!", string, "Fechar", "");
SpawnPlayer(playerid);
return 1;
}
else
{
format(string, sizeof(string), "Erras-te a tua senha!\nDigia a tua senha para continuares");
ShowPlayerDialog(playerid, LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Login", string, "Logar", "Cancelar");
}
return 1;
}
else
{
format(string, sizeof(string),"[Kick:]{ffffff}%s foi kickado do servidor. Razгo: Nгo quis fazer o login",pname);
SendClientMessageToAll(COLOR_GREEN, string);
Kick(playerid);
return 1;
}
}