23.07.2013, 23:56
(
Последний раз редактировалось R4ndonsG4mers; 25.07.2013 в 02:31.
)
bom pessoal, como o title diz: Code Super Especifico e fбcil de aditar o resoltado.
gostaria de um code, que fosse uma mini lojinha, ex:
OBS: vou colocar mais de um exemplo para criarem um code fбcil de editar depois... bom, vamos lб...
exemplo 1:
gostaria de um code onde eu digitasse assim /curativo 2, acontecesse a seguinte coisa.
consumiria 2 reais de mim e eu ganhasse 1% de colete, sу que o numero 2 fosse alterбvel ex: /curativo 200, me daria 100% de colete e consumiria 200 reais meu, ou seja, o numero que eu digitar й o quanto em reais que eu quero.
exemplo 2:
eu digito /munisao 70 "tive que por (munisao) por que uso zcmd." ai consumiria 70 reais e me daria 50 de muniзгo pra arma que eu estivesse na mгo.
bom acho que й isso....
OBS: nгo й necessбrio me dar os codes do exemplo, apenas me informar, com um code, a onde eu devo alterar pro que eu desejo, pra que de fato aconteзa o que esta no exemplo 1 e 2...
coisas que deveriam saber:
uso as includes:
e uso essas definiзoes:
nossa... essa eu acho complicado
PS: nгo intendeu? avisa!
gostaria de um code, que fosse uma mini lojinha, ex:
OBS: vou colocar mais de um exemplo para criarem um code fбcil de editar depois... bom, vamos lб...
exemplo 1:
gostaria de um code onde eu digitasse assim /curativo 2, acontecesse a seguinte coisa.
consumiria 2 reais de mim e eu ganhasse 1% de colete, sу que o numero 2 fosse alterбvel ex: /curativo 200, me daria 100% de colete e consumiria 200 reais meu, ou seja, o numero que eu digitar й o quanto em reais que eu quero.
exemplo 2:
eu digito /munisao 70 "tive que por (munisao) por que uso zcmd." ai consumiria 70 reais e me daria 50 de muniзгo pra arma que eu estivesse na mгo.
bom acho que й isso....
OBS: nгo й necessбrio me dar os codes do exemplo, apenas me informar, com um code, a onde eu devo alterar pro que eu desejo, pra que de fato aconteзa o que esta no exemplo 1 e 2...
coisas que deveriam saber:
uso as includes:
Код:
#include <a_samp> #include <Dini> #include <zcmd> #include <sscanf> #include <file.inc>
Код:
#define Amarelo 0xFFFF00AA #define Azulfor 0x0000FFAA #define Laranja 0xFF5604AA #define Vermelho 0xFF0000AA #define Cyan 0x00F9F9AA #define Cinza 0xC0C0C0AA #define Verde 0x008000AA #define Azul 0x33CCFFAA #define Rosa 0xFF00FFAA #define AmareloClaro 0xFFFF00AA #define Azulclaro 0x0088FFFF #define Roxo 0xA02DD2AA #define RoxoClaro 0xE285FAAA #define VerdeClaro 0x00FF00AA #define AzulClaro 0x33CCFFAA #define Branco 0xFFFFFFAA #define VerdeOliva 0x9DAD80FF
PS: nгo intendeu? avisa!