[Ajuda] Mudar tempo do servidor
#1

Boas, eu estou criando um GM e nele eu cria por um sistema em que as horas no servidor fossem as mesmas que a do PC onde ele esta hospedado atй ai tudo bem, mas cria que quando o player entra-se ter uma hora e um cйu definidos sу para ele tipo quando player conecta ver o tempo de noite com ceu roxo, para isso posso colocar SetPlayerWeather(playerid, 18 ) e SetPlayerTime(playerid, 23, 00) mas nгo resulta. Jб experimentei este sistema individualmente sem o tal sistema de colocar a hora do host mas mesmo assim nгo deu. Mas quando coloquei sem o sistema de por as horas pelo host e coloquei definindo o tempo para todos assim SetWorldTime(23) e SetWeather(18 ) deu certo. Eu gostaria que me ajuda-sem eu fiquei a achar que era uma questгo das funзхes SetPlayerWeather e SetPlayerTime porque caso eu defina o tempo global da certo.
Reply
#2

Ninguem sabe como posso resolver o meu problema? Й que jб fiz o GM praticamente todo e sу falta este sistema e gostaria muito de o colocar.
Reply
#3

gettime(hour,minute,second)
Reply
#4

Usando a funзгo gettime , й sу usar um if..
PHP код:
if(hour == 23)
{
SetWorldTime(23);
SetWeather(18);

dai й sу por um timer pra ficar verificando de hora em hora eu imagino...
Reply
#5

Obrigado pelas respostas, mas a minha dъvida nгo й essa talvez me tenha explicado mal o meu problema й que eu quero definir as horas e o cйu para um player em especifico e o que acontece й que se eu definir o tempo global colocando o cйu com o id 18 e as horas 23 resulta mas se eu tentar colocar este mesmo tempo para um player em especifico usando SetPlayerWeather e SetPlayerTime o tempo jб nгo aparece como eu quero.
Reply
#6

Nгo entendi de novo xD , mais aqui estб os IDs do Weather
https://sampwiki.blast.hk/wiki/WeatherID
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by darkxdll
Посмотреть сообщение
Nгo entendi de novo xD , mais aqui estб os IDs do Weather
https://sampwiki.blast.hk/wiki/WeatherID
Tipo eu jб sei quais sгo os IDs que quero colocar ou seja eu quero por para um player em especifico tipo nгo o tempo global e sim o tempo para um player cria por 23 horas com o weather 18.

O problema esta que quando eu defino o tempo para o player nгo fica como eu quero fica de dia, mas se eu definir o tempo para todos fica como eu quero.
Reply
#8

Cara entгo nгo sei , que eu saiba usa-se SetPlayerWeather e SetPlayerTime , mais acho que suas includes
deve estar desatualizadas :/
Reply
#9

se for o que eu to pensando do tipo, ja estar de noite e para o player continuar final da tarde, geralmente й 20 horas e ainda ta dia, acho que uma soluзгo й fazer tipo uma verificaзгo pra setar um tal horario
por exemplo

pawn Код:
if(HorasAtualServidor == 20)
{
    SetWorldTime(23); //invйs de setar 20 no worldtime ele vai setar 23 que vai estar mais anoite
    return 1;
}
OBS: isso foi sу exemplo pra te dar uma ideia.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)