[Pedido] Mapper & pedreiro
#1

Bom dia, estou precisando de um mapper e de uma pessoa que meta a mгo na massa pra fazer oque eu tenho preguiзa de fazer, as coisas sгo simples, ou seja nгo estou pagando e nem dando vale linguiзa, transpore, comida, etc.

Estou oferecendo apenas crйditos no GM, o que isso quer dizer ? Que estou esperando alguйm que se manifeste aqui pra me ajudar com umas coisas simples, jб que eu tambйm me disponho a ajudar todos da forma que posso.

Mapper, as coisas que estou precisando sгo simples. Apenas uns objetos aqui e ali, eu nгo faзo porque odeio ficar pegando coordenada e inserindo pelo cуdigo, e porque nгo mexo com editores de mapa.

Pedreiro, й mais simples ainda, precisa nem saber jogar. Sу precisa andar no mapa e fazer umas coisas que vou pedir de boas.

Pra quem quiser se oferecer, eu agradeзo, mesmo. Deixe o skype e a funзгo como comentбrio ai abaixo e lhe informo de maiores detalhes pelo mesmo.
Pra quem nгo quiser, prefiro que nem comente aqui no tуpico, vamos evitar spam e arrogвncias alheias.

Abraзos, agradeзo desde jб.
Reply
#2

Estou disposto a ajudar .
Reply
#3

Eu quero e.e ! Nгo vou passar meu skype !!!


ELE JA TEM KKKK
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Wendell
Посмотреть сообщение
Estou disposto a ajudar .
Skype e a funзгo que vocк quer assumir, por favor...

Quote:
Originally Posted by darkxdll
Посмотреть сообщение
Eu quero e.e ! Nгo vou passar meu skype !!!
Jб jб entro no skype pra falar contigo.
Reply
#5

Skype: Wendell.Oliveiira

Estou disposto a fazer qualquer uma.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Wendell
Посмотреть сообщение
Skype: Wendell.Oliveiira

Estou disposto a fazer qualquer uma.
Pera, eu te conheзo, tu й aquele manй que queria comprar um FS meu e burlou uma nota fiscal pra tentar me enganar nй...? '-'

Que vacilo, tio.
Reply
#7

KKKK Wendell , que coisa feia kkkk !
x)
Reply
#8

Eu posso fazer pedreiro se for umas coisas nгo muito grande '-'
Skype: thiago.j.r
Reply
#9

Estarei entrando em contato mais tarde(talvez nгo hoje) para informar melhor, obrigado aos que se ofereceram.
Reply
#10

Incrнvel esses "scripters" de hoje em dia,
Deixa o cara aprender sozinho, й a vida.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)