[Ajuda] Sistema de registro/login em DOF2

Bom pessoal, jб atualizei a include a_samp, todas as outros includes, fiz tudo que sei, mas sу que o erro continua, estou fazendo um sistema de registro/login em DOF2 e toda fez que uso a funзгo Kick(playerid); ele dб esse erro e esse aviso:
Код:
C:\Users\Lotts\Desktop\Pawn\gamemodes\GMdeEstudo.pwn(242) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Users\Lotts\Desktop\Pawn\gamemodes\GMdeEstudo.pwn(242) : warning 215: expression has no effect
Mas daн se eu criar um comando em ZCMD /kick por exemplo e usar a funзгo Kick(playerid); nгo dб erro, oque pode ser pessoal? Me ajuda? Nгo liguem pro code nem nada pessoal, sou iniciante , e o ъnico erro e warning sгo esses que citei а cima. Obrigado, espero que me ajudem.

Cуdigo em DOF2:

Код:
{
	GetPlayerName(playerid, Nome, 24);
	format(Arquivo, 20, "Contas/%s.ini", Nome);
	if(dialogid == DIALOG_REGISTRAR)
	{
	    if(response)
	    {
	        if(strlen(inputtext) < 4)
	        {
				SendClientMessage(playerid, Kick, "Sua senha deve conter 4 caracteres ou mais");
				ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{E1AD1F}Registrar - {9013CC}Drift {33D1AA}Show", "{6459FF}Status da Conta:{00FF00} Nгo Registrada\n{FFFFFF}Digite uma senha ara se cadastrar", "Cadastrar", "Cancelar");
			}
			else
			{
				Info[playerid][Senha] = strlen(inputtext);
				DOF2_CreateFile(Arquivo);
				DOF2_SetInt(Arquivo, "Senha", Info[playerid][Senha]);
				DOF2_SetInt(Arquivo, "Dinheiro", Info[playerid][Dinheiro]);
				DOF2_SetInt(Arquivo, "Admin", Info[playerid][Admin]);
				DOF2_SaveFile();
				ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{E1AD1F}Login - {9013CC}Drift {33D1AA}Show", "{6459FF}Status da Conta:{00FF00} Registrada\n{FFFFFF}Digite sua senha de cadastro\nCaso erre 4 vezes, serб banido", "Logar", "Cancelar");
			}
		}
		if(!response)
		{
		    Kick(playerid); //linha que estб dando erro
		    return 1;
		}
	}
Reply

Muitas pessoas tiveram problemas com ele , atualize suas includes , talvez isso possa ajudar ...
Reply

Cara eu jб atualizei, a DOF2, a_samp, jб baixei de novo o samp-server e nada... Alguйm me ajuda?
Reply

Код:
Info[playerid][Senha] = strlen(inputtext);
Use strval no lugar de strlen

Posta o cуdigo completo da funзгo desde aonde abre a 1° chave { atй onde termina a }
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)