Threads: 67
Olб, pessoas. hoje estou com um pedido, simples, eu acho.. nй... :/
bom й o seguinte queria um codigo, ou uma base sу pra mim estudar, e saber como que faz, pra estar utilizando em sistemas futuros. O Sistema, deveria funcionar mais ou menos assim, a cada um kill a pessoa troca de arma exemplo:
Comeзa com uma faca, matou um! Vocк ganha uma pistola. algo do genкro, a possibilidades de fazer isso?
Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Faz uma lista da ordenagem das armas que eu faзo aqui rapidinho pra ti.
|
Obrigado
Faca - ID: 4
9mm - ID: 22
ShotGun - ID: 25
MicroSMG - ID: 28
MP5 - ID: 29
TEC9 - ID: 32
Country Rifle - ID: 33
AK-47 - ID: 30
M4 - ID: 31
Sniper Rifle - ID: 34
RPG - ID: 35
Tipo vou colocar um comando pra teleporte: Exemplo: /gungame, ai ele vai ser teleportado pra minha arena que jб fiz, sу que ai й o sistema de armas mesmo.
Quote:
pawn Код:
forward setInitDefault(pl); new bool:gPlayerStart [ MAX_PLAYERS ] , gPlayerWeapon [ MAX_PLAYERS ] ;
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) { if (killerid != INVALID_PLAYER_ID) { if (gPlayerWeapon [ killerid ] == 9) { setWinner(killerid); return 1; } gPlayerWeapon [ killerid ] ++ ; setWeaponUpgrade(killerid, gPlayerWeapon [ killerid ]) } }
public OnPlayerConnect(playerid) { gPlayerStart [ playerid ] = true; SetTimerEx("setInitDefault", 5000, 0, "i", playerid); }
stock setWinner(pl) { //Mensagem de vitуria, parabenizaзгo, dinheiro, essas coisas. }
public setInitDefault(pl) { SpawnPlayer(pl); SetPlayerPos(pl, x, y, z); //Mudar x, y, z pelas coordenadas desejadas setWeaponUpgrade(pl, 0); }
stock setWeaponUpgrade(pl, wp) { switch(wp) { case 1: GivePlayerWeapon(pl, 22, 9999); case 2: GivePlayerWeapon(pl, 25, 9999); case 3: GivePlayerWeapon(pl, 28, 9999); case 4: GivePlayerWeapon(pl, 29, 9999); case 5: GivePlayerWeapon(pl, 32, 9999); case 6: GivePlayerWeapon(pl, 30, 9999); case 7: GivePlayerWeapon(pl, 31, 9999); case 8: GivePlayerWeapon(pl, 34, 9999); case 9: GivePlayerWeapon(pl, 35, 9999); default: GivePlayerWeapon(pl, 4, 1); } }
Eu usaria assim, pode modificar da forma que lhe agradar.
Abraзos.
|
Como assim? Winner, seria quando a pessoa subir de level, e qual й a do setimer? pode me explicar? hehe, vo estudar, esse seu codigo.
e qual й a dessa parte nгo entendi? tipo quando player morrer, no gun game ele vai pra nascer na arena de novo. ou?? nгo entendi e.e
pawn Код:
public setInitDefault(pl)
{
SpawnPlayer(pl);
SetPlayerPos(pl, x, y, z); //Mudar x, y, z pelas coordenadas desejadas
setWeaponUpgrade(pl, 0);
}
Quote:
O Settimer й pra iniciar a putaria toda, pegar o player que se conectou, da uma faca pra ele e jogar ele na canabalizaзгo.
O setWinner, qualquer mula sabe que winner = campeгo, й pra usar quando o player atingi o nнvel mбximo, ou seja quando ele ganha o jogo.
Isso й sу pra quando o player se conectar no SV, eu disse que o cуdigo estб da forma como eu usaria, pode modificar...
|
Vou modificar, pra quando a pessoa digitar /gungame, e ela vai ser teleportada para arena, e vai acontencer tudo, mas no winner, como vocк definiu, que qual arma ganha o jogo?
@edit, jб vi! onde tu definiu, obrigado willian, vai pros creditos do meu gamemode =)!
Mas tem, como eu colocar, pra quando alguem ganhar, tudo mundo sair pra fora, da arena sу um exemplo..
Threads: 40
Faz um loop em todos os jogadores, mudando a posiзгo deles.
Como assim? um loop em todos os jogadores? e.e
@desculpa minha burrise, so novato ainda ... :/