10.07.2013, 16:51
Introduзгo
- Bem, antes de mais nada, esse й o meu PRIMEIRO filterscript й bem bбsico, uma base para o sistemas de emprego
Caracterнsticas
• Otimizado
• Dialogs em switch;
• Comando com a include y_commands;
Necessбrio
Include Y_Commands
Include DOF2
Include A_SAMP
Pasta Contas em scriptfiles
Cуdigo
Crйditos
MyBlue
SAMP Team ( Past, Present, Future )
******
Double-O-Seven
- Bem, antes de mais nada, esse й o meu PRIMEIRO filterscript й bem bбsico, uma base para o sistemas de emprego
Caracterнsticas
• Otimizado
• Dialogs em switch;
• Comando com a include y_commands;
Necessбrio
Include Y_Commands
Include DOF2
Include A_SAMP
Pasta Contas em scriptfiles
Cуdigo
pawn Код:
#include A_SAMP
#include YSI\y_commands
#include DOF2
#define DialogEmprego (0)
#define DialogEmprego1 (1) // 1- Advogado
#define DialogEmprego2 (2) // 2- Lixeiro
#define DialogEmprego3 (3) // 3- Entregador de Jornal
enum MyInfo {
MyEmprego
} ;
new MyPlayerInfo[MAX_PLAYERS][MyInfo];
MyNome(playerid) {
new MyName[21];
GetPlayerName(playerid, MyName, 21);
return MyName;
}
SavePlayer(playerid) {
new Arquivo[64];
format(Arquivo, 64, "Contas/%d.cfg", MyNome(playerid));
if(!DOF2_FileExists(Arquivo)) DOF2_CreateFile(Arquivo); {
DOF2_SetInt(Arquivo, "Emprego", MyPlayerInfo[playerid][MyEmprego]);
DOF2_SaveFile();
}
}
LoadPlayer(playerid) {
new Arquivo[64];
format(Arquivo, 64, "Contas/%d.cfg", MyNome(playerid));
if(!DOF2_FileExists(Arquivo)) {
MyPlayerInfo[playerid][MyEmprego] = DOF2_GetInt(Arquivo, "Emprego");
}
}
AtualizarPlayer(playerid) {
if(MyPlayerInfo[playerid][MyEmprego] == 1) {
SetPlayerSkin(playerid, 1); // Coloque a skin que vocк quiser
SetPlayerPos(playerid, 0.0, 0.0, 0.0); // Coloque a coordenada que vocк quiser
SetPlayerInterior(playerid, 0); // Coloque o Interior que vocк quiser
}
else if(MyPlayerInfo[playerid][MyEmprego] == 2) {
SetPlayerSkin(playerid, 2); // Coloque a skin que vocк quiser
SetPlayerPos(playerid, 0.0, 0.0, 0.0); // Coloque a coordenada que vocк quiser
SetPlayerInterior(playerid, 0); // Coloque o Interior que vocк quiser
}
else if(MyPlayerInfo[playerid][MyEmprego] == 3) {
SetPlayerSkin(playerid, 3); // Coloque a skin que vocк quiser
SetPlayerPos(playerid, 0.0, 0.0, 0.0); // Coloque a coordenada que vocк quiser
SetPlayerInterior(playerid, 0); // Coloque o Interior que vocк quiser
}
return true;
}
public OnFilterScriptExit() {
DOF2_Exit();
return true ;
}
public OnPlayerConnect(playerid) {
LoadPlayer(playerid);
return true;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason) {
SavePlayer(playerid);
return true;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
switch (dialogid) {
case DialogEmprego: {
switch (listitem) {
case 0: {
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк acaba de virar um advogado" ) ;
MyPlayerInfo[playerid][MyEmprego] = 1;
SavePlayer(playerid);
AtualizarPlayer(playerid);
}
case 1: {
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк acaba de virar um Lixeiro" ) ;
MyPlayerInfo[playerid][MyEmprego] = 2;
SavePlayer(playerid);
AtualizarPlayer(playerid);
}
case 2: {
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк acaba de virar um Entregador de Jornal" ) ;
MyPlayerInfo[playerid][MyEmprego] = 3;
SavePlayer(playerid);
AtualizarPlayer(playerid);
}
}
}
}
return 1;
}
YCMD:pegaremprego ( playerid, params[], help ) {
if ( help )
return SendClientMessage ( playerid, -1, "Esse comando й usado para pegar emprego" ) ;
ShowPlayerDialog(playerid, DialogEmprego, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Agкncia de Empregos", "Advogado ( Level 1 )\nLixeiro ( Level 2 )\nEntregador de Jornal ( Level 3 )", "Continuar", "Sair" ) ;
return 1 ;
}
MyBlue
SAMP Team ( Past, Present, Future )
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