[Pedido] Salvar tuning

Estou procurando um sistema de salvar o tuning do veнculo mesmo depois de explodido, estacionado (veнculos de concessionбria) ou depois de um gmx. Sim, eu jб procurei aqui no fуrum, cheguei a testar alguns mas nenhum deu certo. Desde jб, grato.
Reply

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=442528
Reply

Quote:
Originally Posted by BielCOP
Посмотреть сообщение
Perdгo, nгo entendi, й um sistema de concessionбria que salva o tuning de seus carros?
Onde й o local pra ir comprar os veнculos nesse sistema? Pois meu server й RPG.

Esse sistema tem um problema pra mim, todos os carros adicionados pela Super Concessionбria iniciam apartir do id 1, buga todo o sistema de carros do server, se eu entro no carro 1 da concessionбria diz que й da polнcia militar, etc... acho que deu pra entender o problema, e aн?
Reply

Axo que voce entendeu errado biel, nгo й por nada nгo, mais acho que ele ta querendo um code para salvar os veнculos que forem tunados do server, pra que eles continuem do jeito que tunamos depois que perdemos ele...

e nгo uma CONCECIONARIA ONDE VOCК COMPRA O CARRO
Reply

Quote:
Originally Posted by Lateamcraft
Посмотреть сообщение
Axo que voce entendeu errado biel, nгo й por nada nгo, mais acho que ele ta querendo um code para salvar os veнculos que forem tunados do server, pra que eles continuem do jeito que tunamos depois que perdemos ele...

Exato, sу queria o sistema de salvar o tuning. A ideia da concessionбria tambйm й boa porйm no meu GM ela buga os outros carros.
Reply

Quote:
Originally Posted by Lateamcraft
Посмотреть сообщение

° Salva se o veнculo estб tunado ou nao.

Dislexo.
Reply

Quote:
Originally Posted by BielCOP
Посмотреть сообщение
° Salva se o veнculo estб tunado ou nao.

Dislexo.
Mesmo assim, nгo adiantou. Tentei usar o sistema apenas para salvar o tunning, mas ao estacionar um carro da concessionбria (da concessionбria do GM), ele volta ao normal.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)