[Ajuda] Alguem me ajuda no TEXTDRAW ????
#1

Ola , amigos do forum eu gostaria de uma ajudinha de vcs ja dei search e nao achei nada,
bom se poder me ajuda fico muito agradecido

consiqui fazer mais quando renicia bug fica igual a terзeira imagem

o dini salva mais queria q ele depois executaзe e mandasse para a textdraw





bug quando renicia



Код:
dini_IntSet(file,"IDcasa",c); // din q salva o id da casa do player
format(casatext[playerid],20,"%i",c); // aqui executa para aparecer o id assim quando compra a casa
codigo /comprarcasa

Код:
if(strcmp(cmdtext, "/comprarcasa", true) == 0) {
for(new c = 0; c < MAX_CASAS; c++)
{
format(string, sizeof(string), "/Casas/casa%d.ini", c);
if(dini_Exists(string)){
// new Float:X, Float:Y, Float:Z;
//GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, pname);
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"))){
if(dini_Int(string, "TDono") == 0){
if(GetPlayerGrana(playerid) >= dini_Int(string, "Preco")){
if(/*dini_Int(file,"Tcasa2")==0*/(GetCasas(playerid) < 1 && dini_Int(filena(playerid),"Vip") == 0) || (GetCasas(playerid) < 3 && dini_Int(filena(playerid),"Vip") > 0)){
dini_IntSet(string, "TDono", 1);
dini_Set(string, "Dono", pname);
OnPlayerCommandText(playerid, "/nascercasa");
dini_IntSet(file, "Tcasa2", dini_Int(file,"Tcasa2")+1);
GivePlayerGrana(playerid, -dini_Int(string, "Preco"));
new pickupid;
new iconid;
DestroyPickup(dini_Int(string, "Id"));
pickupid = CreatePickup(1272, 1, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"), -1);
dini_IntSet(string, "Id", pickupid);
DestroyDynamicMapIcon(dini_Int(string, "IconId"));
iconid = CreateDynamicMapIcon(dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"), 32, 0, -1, -1, -1, 100.0);
dini_IntSet(string, "IconId", iconid);
new Float:X,Float:Y,Float:Z;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
dini_FloatSet(pname,"CasaX",Float:X);
dini_FloatSet(pname,"CasaY",Float:Y);
dini_FloatSet(pname,"CasaZ",Float:Z);
dini_IntSet(file,"IDcasa",c);
format(casatext[playerid],20,"%i",c);
format(string, sizeof(string), "| CASA | O jogador %s, comprou a casa nъmero '%d'.", pname,c);
SendClientMessageToAll(0xFFFFFFAA,string);
} else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "** Vocк jб possui uma Casa!");
}
} else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo tem dinheiro");
}
} else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Esta casa nгo estб a venda!");
}
} else {
//SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo estб em uma propriedade");
}
}
}
return 1;
}
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)