[Ajuda] Quando o player sair do local da gz
#1

bom estou montando um gangue zone no meu gm sу que quando o player sai do quadrado da gz ele continua dominando ai queria faze que se atй o tempo de dominar a gz nгo tiver ninguem da gangue que digito o cmd /dominar no quadrado da gz ele parasse de dominar e falasse que ele nгo estб no territorio e perderia o cmd

base:
pawn Код:
public GrooveTomou(playerid)
{
    if(PlayerNoTerritorio(playerid,MORRO))
    {
        GangZoneStopFlashForAll(morroterritorio);
        GangZoneHideForAll(morroterritorio);
        GangZoneShowForAll(morroterritorio,CorGrove);
        Dominando[playerid] = 0;
        GuerranoMorro = 0;
        SendClientMessageToAll(CorVagos, "-|TERRITУRIO|- Groove Street consegue tomar o controle de Las Colinas.");
    }
    else if(PlayerNoTerritorio(playerid,QUADRA))
    {
        GangZoneStopFlashForAll(quadraterritorio);
        GangZoneHideForAll(quadraterritorio);
        GangZoneShowForAll(quadraterritorio,CorGrove);
        Dominando[playerid] = 0;
        GuerranoQuadra = 0;
        SendClientMessageToAll(CorVagos, "-|TERRITУRIO|- Groove Street consegue tomar o controle da Quadra de Basquete.");
    }
    else if(PlayerNoTerritorio(playerid,PARQUE))
    {
        GangZoneStopFlashForAll(parqueterritorio);
        GangZoneHideForAll(parqueterritorio);
        GangZoneShowForAll(parqueterritorio,CorGrove);
        Dominando[playerid] = 0;
        GuerranoParque = 0;
        SendClientMessageToAll(CorVagos, "-|TERRITУRIO|- Groove Street consegue tomar o controle do Glenn Park.");
    }
    return 1;
}
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#2

http://pastebin.com/XhtgEPc3
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#3

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
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pode me mostrar o modo de uso '-'
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#4

PosX, PosX2, PosY, PosY2 sгo as mesmas da funcгo create gangonze.

pawn Код:
if(isPlayerGangZone(playerid,  PosX, PosY, PosX2, PosY2))
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#5

eu tentei assim e nгo funciono

pawn Код:
public GrooveTomou(playerid)
{
    if(PlayerNoTerritorio(playerid,MORRO))
    {
        GangZoneStopFlashForAll(morroterritorio);
        GangZoneHideForAll(morroterritorio);
        GangZoneShowForAll(morroterritorio,CorGrove);
        Dominando[playerid] = 0;
        GuerranoMorro = 0;
        SendClientMessageToAll(CorVagos, "-|TERRITУRIO|- Groove Street consegue tomar o controle de Las Colinas.");
        if(isPlayerGangZone(playerid, MORRO))
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк nгo estб em Las Colinas.");
            GangZoneStopFlashForAll(morroterritorio);
            GangZoneShowForAll(morroterritorio, 0xFFFFFF96);
            Dominando[playerid] = 0;
            GuerranoMorro = 0;
            KillTimer(TempoGuerraMorro);
            return 1;
        }
    }
    else if(PlayerNoTerritorio(playerid,QUADRA))
    {
        GangZoneStopFlashForAll(quadraterritorio);
        GangZoneHideForAll(quadraterritorio);
        GangZoneShowForAll(quadraterritorio,CorGrove);
        Dominando[playerid] = 0;
        GuerranoQuadra = 0;
        SendClientMessageToAll(CorVagos, "-|TERRITУRIO|- Groove Street consegue tomar o controle da Quadra de Basquete.");
    }
    else if(PlayerNoTerritorio(playerid,PARQUE))
    {
        GangZoneStopFlashForAll(parqueterritorio);
        GangZoneHideForAll(parqueterritorio);
        GangZoneShowForAll(parqueterritorio,CorGrove);
        Dominando[playerid] = 0;
        GuerranoParque = 0;
        SendClientMessageToAll(CorVagos, "-|TERRITУRIO|- Groove Street consegue tomar o controle do Glenn Park.");
    }
    return 1;
}
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#6

Qual foi o erro ?
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#7

Vocк tem que verificar as coordenadas definidas em "MORRO" e "QUADRAS".
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#8

zSuYaNw Passa seu skype ae amigo?
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#9

ele nгo da erro nenhum mais quando eu saio do quadrado ele continua piscando -.-'
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