14.06.2013, 04:23
Boa pessoal, tenho aqui um comando de /meavalie , sу que tem um problema, quando eu envio o comando para um usuбrio e ele respondendo SIM ou NAO, nada acontece. Queria saber como arrumar isso.
Comando:
Dialogo:
Comando:
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/meavalie", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
tmp = strtok(cmdtext, idx);
new para1;
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /meavalie [ID/Nome]");
return 1;
}
giveplayerid = ReturnUser(tmp);
GetPlayerName(para1, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(PlayerInfo[playerid][pHelper] >= 1)
{
if(meavaliehelper[playerid] == 1)
{
return SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,"Vocк jб foi avaliado recentemente!Espere...");
}
meavalie[giveplayerid] = playerid;
meavaliehelper[playerid] = 1;
SetTimer("TempoAvalieHelper",TEMPO_MEAVALIE,false);
format(string,sizeof(string),"Olб %s\nO Helper %s[ID:%d]\nPediu a vocк que o avalia-se como helper\nCaso ele tenha o ajudado aperte em SIM\nCaso contrario aperte NГO",para1, sendername, playerid);
ShowPlayerDialog(giveplayerid, DIALOG_MEAVALIE, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Avaliaзгo do Helper", string, "Sim", "Nгo");
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo estб autorizado a usar esse comando!");
}
}
}
else
{
format(string, sizeof(string), "O jogador nгo estб conectado!", giveplayerid);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, string);
}
}
return 1;
}
pawn Код:
if(dialogid == DIALOG_MEAVALIE)
{
if(response == 1)
{
SendClientMessage(meavalie[playerid],COLOR_GRAD2,"O Jogador qualificou a sua ajuda como {9EC73D}POSITIVA");
PlayerInfo[meavalie[playerid]][pHelper] = PlayerInfo[meavalie[playerid]][pHelper]+1;
format(string, sizeof(string), "Vocк classificou a ajuda do Helper %s como {9EC73D}positiva!",sendername);
SendClientMessage(playerid,COR_HELPER,string);
}
if(response == 0)
{
SendClientMessage(meavalie[playerid],COLOR_GRAD2,"O Jogador qualificou a sua ajuda como {FF0000}NEGATIVA");
format(string, sizeof(string), "Vocк classificou a ajuda do Helper %s como {FF0000}negativa!",sendername);
SendClientMessage(playerid,COR_HELPER,string);
}
return 1;
}