09.06.2013, 16:05
Quando eu compro uma casa o servidor cai olhei o codigo diversas vezes e esta normal olhei as pastas e talz e esta tudo certo nгo tenho a minima ideia do que pode ser auguem pode me ajuda ?
Comando:/ComprarCasa
Comando:/ComprarCasa
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/comprarcasa", true) == 0)
{
for(new c = 0; c < MAX_CASAS; c++) {
format(string, sizeof(string), "/Casas/casa%d.ini", c);
if(dini_Exists(string)) {
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"))) {
if(dini_Int(string, "TDono") == 0) {
if(GetPlayerGrana(playerid) >= dini_Int(string, "Preco")) {
if(GetCasas(playerid) < 1) {
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
dini_IntSet(string, "TDono", 1);
dini_Set(string, "Dono", pname);
GivePlayerGrana(playerid, -dini_Int(string, "Preco"));
new pickupid;
DestroyPickup(dini_Int(string, "Id"));
pickupid = CreatePickup(1272, 1, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"), -1);
dini_IntSet(string, "Id", pickupid);
new str[128];
format(str, sizeof(str), "| CASAS | O jogador %s comprou a casa ID %d.", pname, c);
SendClientMessageToAll(0xC0C0C0AA, str);
GameTextForPlayer(playerid,"~w~Casa comprada!", 2000, 1);
new Casa2[128];
format(Casa2, sizeof(Casa2), "Casa ID %d",c);
Update3DTextLabelText(CasaTxT[c],-1, Casa2);
OnPlayerCommandText(playerid, "/nascercasa");
}
else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "| ERRO | Vocк sу pode ter uma casa!");
}
}
else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "| ERRO | Vocк nгo tem dinheiro!");
}
}
else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "| ERRO | Esta casa nгo estб a venda!");
}
}
else {
}
}
}
return 1;
}