[Ajuda] Veiculo nгo se move
#1

Porque quando o carro e criado ele nгo se move, e o gta meio que trava a cвmera:

pawn Код:
CMD:cv(playerid, params[])
    {
        new plid, string[100];
        if(sscanf(params,"i", plid))
            return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "* Use: /Cv [ID do veiculo]");
        if(pAdmin[playerid] > 1 || IsPlayerAdmin(playerid))
        {
            new Float:X,Float:Y,Float:Z,Float:Angle;
            if(IsPlayerConnected(playerid))
            {
                if(plid >= 400 && plid <= 611)
                {
                    GetPlayerPos(playerid,X,Y,Z);
                    GetPlayerFacingAngle(playerid,Angle);
                    new carro = CreateVehicle(plid, X, Y, Z, Angle, -1, -1, 120000);
                    PutPlayerInVehicle(playerid,carro,0);
                    if(GetPlayerInterior(playerid))
                    LinkVehicleToInterior(carro,GetPlayerInterior(playerid));
                    SetVehicleVirtualWorld(carro,GetPlayerVirtualWorld(playerid));
                    format(string, sizeof(string), "* Veiculo Modelo: '%d' criado com sucesso.", plid);
                    SendClientMessage(playerid, newadm, string);
                    return 1;
                }
                else {
                    SendClientMessage(playerid, Vermelho, "* ID invбlido, digite um ID vбlido. ID's permitidos = 400 б 611.");
                    return 1;
                }
            }
        }
        return 1;
    }
Testei um outro aqui e й a mesma coisa...
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#2

isso so da quando voce USA /CV ? ou em qualquer carro ?
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#3

pawn Код:
CMD:cv(playerid, params[]) {
        new plid, string[100];
        if(sscanf(params,"i", plid))
            return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "* Use: /Cv [ID do veiculo]");
        if(pAdmin[playerid] > 1 || IsPlayerAdmin(playerid)) {
            new Float:X,Float:Y,Float:Z,Float:Angle;
            if(IsPlayerConnected(playerid)) {
                if(plid >= 400 && plid <= 611) {
                    GetPlayerPos(playerid,X,Y,Z);
                    GetPlayerFacingAngle(playerid,Angle);
                    new carro = CreateVehicle(plid, X, Y, Z, Angle, -1, -1, 120000);
                    PutPlayerInVehicle(playerid,carro,1);
                    LinkVehicleToInterior(carro,GetPlayerInterior(playerid));
                    SetVehicleVirtualWorld(carro,GetPlayerVirtualWorld(playerid));
                    format(string, sizeof(string), "* Veiculo Modelo: '%d' criado com sucesso.", plid);
                    SendClientMessage(playerid, newadm, string);
                    return 1;
                } else {
                    SendClientMessage(playerid, Vermelho, "* ID invбlido, digite um ID vбlido. ID's permitidos = 400 б 611.");
                    return 1;
                }
            }
        }
        return 1;
    }
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