[Ajuda] Alguem tem um fs de score,ping,fps com icone na textdraw?
#1

Eae galera.
quero um fs,que mostra score,fps,ping,spree.
tudo na textdraw,e na textdraw tem que ter o mapicon.
por favor me ajudem!
Reply
#2

Olб Senhor que plagia o bloody Vegas, aceitaria uma xнcara de chб?
Reply
#3

oq?
eu fiz? apenas pedi ajuda,e nгo plagiei o bloody!
Reply
#4

Se usar isto vai achar
Reply
#5

Nгo achei o fs,mais achei um gm que tem.
vlw por ajudar!
Reply
#6

Zamaroth'
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Mteck
Посмотреть сообщение
Olб Senhor que plagia o bloody Vegas, aceitaria uma xнcara de chб?
Olб, senhorzinho, plagiar bloody vegas oquк Jovem.. o bloody vegas, cria seu gm usando a linguagem pawn, e na linguagem pawn tem uma funзгo de fazer esse sistema que o cara estб pedindo, e estб liberado pra todos programarem, agora tudo mundo acha, que sу de usar textdraw com icone jб й copiar bloody vegas, isso й uma funзгo da pra fazer isso, todo mundo tem como fazer..

-.-
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Diksplay
Посмотреть сообщение
Olб, senhorzinho, plagiar bloody vegas oquк Jovem.. o bloody vegas, cria seu gm usando a linguagem pawn, e na linguagem pawn tem uma funзгo de fazer esse sistema que o cara estб pedindo, e estб liberado pra todos programarem, agora tudo mundo acha, que sу de usar textdraw com icone jб й copiar bloody vegas, isso й uma funзгo da pra fazer isso, todo mundo tem como fazer..

-.-
Legal, mas e as ppka? Vocк nгo sabe de nada champz, shut up. 3bjos
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Mteck
Посмотреть сообщение
Legal, mas e as ppka? Vocк nгo sabe de nada champz, shut up. 3bjos

ppka? quer saber, se ando catando menina? se liga, cara estamos em um fуrum de programaзгo, nгo em um fуrum de sexo e putaria, e como vocк Sabe que eu nгo sei de nada?? cara na boa, fazer isso nгo й copiar bloody, pois bloody usa pawn, agora se eu usar pawn tambem vo copiar o bloody, a vai tnc esse bloddy, jб estб me irritando todo mundo fica falando a mas, o bloody й foda, porquк й copia vocк Fizer isso que nгo sei oque..
porra, se for ver atй respirar й cуpia

-.-

cale a boca vocк e se eu catar alguem, ou nгo й problema meu..
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Diksplay
Посмотреть сообщение
ppka? quer saber, se ando catando menina? se liga, cara estamos em um fуrum de programaзгo, nгo em um fуrum de sexo e putaria, e como vocк Sabe que eu nгo sei de nada?? cara na boa, fazer isso nгo й copiar bloody, pois bloody usa pawn, agora se eu usar pawn tambem vo copiar o bloody, a vai tnc esse bloddy, jб estб me irritando todo mundo fica falando a mas, o bloody й foda, porquк й copia vocк Fizer isso que nгo sei oque..
porra, se for ver atй respirar й cуpia

-.-

cale a boca vocк e se eu catar alguem, ou nгo й problema meu..
broter eu vou levar um chб pra vse se й muinto fera nu q ce faiz, mais si acalmi si naum u goku xega i akaba com tdu ce ta ligadu neah si acalme. nau si exalte.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)