27.05.2013, 03:55
(
Последний раз редактировалось davi54723; 27.05.2013 в 05:40.
)
1є Nъmeros no respawn: Eu gostaria de saber como criar um comando desse tipo:
Ao digitar: /Respawncarro, dк respawn em 10 segundo, e apareзa na tela a contagem regressiva.
2є Sistema de aviso: Anti DB, o Player com 5 Aviso vai para o carandiru automaticamente.
3є Eu gostaria de Sabe tipo assim quando eu crio o comando, eu quero que a funзгo aguarde pelo menos 1 segundo antes de executar... Como faзo ?
4є Eu gostaria de saber quando o player bater o carro, ele perde 50 de lataria de uma vez, ao invйs dele chegar a tal valor e acontecer algo.
EXEMPLO:
Eu queria ao invйs do carro chegar a 975 de vida quando bater aconteзa algo, eu quero que quando perde 25 de vida o carro aconteзa algo...
Help ?
Ao digitar: /Respawncarro, dк respawn em 10 segundo, e apareзa na tela a contagem regressiva.
2є Sistema de aviso: Anti DB, o Player com 5 Aviso vai para o carandiru automaticamente.
3є Eu gostaria de Sabe tipo assim quando eu crio o comando, eu quero que a funзгo aguarde pelo menos 1 segundo antes de executar... Como faзo ?
4є Eu gostaria de saber quando o player bater o carro, ele perde 50 de lataria de uma vez, ao invйs dele chegar a tal valor e acontecer algo.
EXEMPLO:
pawn Код:
public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid, playerid)
{
new Float:vida,Float:x[3],name[MAX_PLAYER_NAME+1], string[100+MAX_PLAYER_NAME+1];
GetVehicleHealth(vehicleid,vida);
if(vida < 975)
{
//Funзгo
}
return 1;
}
Help ?