[Pedido] Acessar forum/blog/site ingame

Olб pessoal, to postando aki isso e nao achei no search algo q me satisfizesse...

o q ta rolando й q tem uma fs na net chamada ********en, promete acessar o chat do face ingame e o chat do face fala com o player ingame, mas nao cumpre... a fs apenas cria uma tela em txd q so serve de enfeite, ja procurei na fs alguma coisa q se relacionasse a acesso da porta (exemplo 7777) a porta (exemplo 80 ou 443) e vice-versa mas foi em vгo.

Meu pedido nao й simples, em alguns servers como o Brazucas Minigames tem um sistema de interaзгo entre servidor e site, que funciona da seguinte forma:
1є: O player no jogo la trocando tiro para e digita (exemplo /chatforum) ae aparece uma janela_dialog como chat contendo uma especie de janela de chat q й capaz de receber e enviar mensagens entre forum e server ao vivo, pra sair digita (exemplo /sairchat)
2є: O player no jogo digita (exemplo /noticiasforum) ae aparece uma janela_dialog com os ultimos topicos criados e/ou os ultimos posts, seleciona um titulo, comenta e envia, logo em seguida poderia digitar denovo /noticiasforum so pra confirma q o comentario dele foi enviado com sucesso depois /sairforum pra continua jogando.

й isso ae pessoal to aki tentando cria isso pq como da pra bota musica online no server entao da pra ver video, acessa pagina web comum e tals... e pensando melhor acho q da sim pq alguns codigos do MTA sao em html e mesmo assim agente usa no pawn... a maioria dos codigos em sites/blogs/forums sao em html (ou soas variaзхes) entao acredito q nao й impossivel.

bom trabalho pra quem se dispor em fazer.
Reply

Quote:

й isso ae pessoal to aki tentando cria isso pq como da pra bota musica online no server entao da pra ver video, acessa pagina web comum e tals... e pensando melhor acho q da sim pq alguns codigos do MTA sao em html e mesmo assim agente usa no pawn... a maioria dos codigos em sites/blogs/forums sao em html (ou soas variaзхes) entao acredito q nao й impossivel.

bom trabalho pra quem se dispor em fazer.

MTA? isso aqui й sa-mp. Existe um fs em um fуrum alemгo que integra o fуrum com o server, procura por WBBCONNECT SAMP no ******.
Reply

eu ja vi o fs e tem ate um parecido em russo so q nao era bem nessa essencia q eu procurava...

sobre o "MTA" se vc nao usa o MTA pra cria mapas ou adiciona/remover objetos/pickups/e talstalstals ou nunca percebeu q os codigos do MTA sao HTML entao cara nao fale uq nao sabe, ok?
Reply

Ajuda?
http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...=1#post2539762
Porfavor!
Reply

Quote:

eu ja vi o fs e tem ate um parecido em russo so q nao era bem nessa essencia q eu procurava...

sobre o "MTA" se vc nao usa o MTA pra cria mapas ou adiciona/remover objetos/pickups/e talstalstals ou nunca percebeu q os codigos do MTA sao HTML entao cara nao fale uq nao sabe, ok?

Cara vocк quer esse sistema pra usar no mta ou no sa-mp?
Reply

cara o MTA tem seu sistema proprio sobre isso, quando falei de converter codigos do MTA pra PAWN quis que alguem ao menos sugerisse que eu pegasse um sistema dele e passasse pro samp. no entanto nao qero pra MTA e sim pra samp, se eu quisesse usar isso pra MTA eu ia na pagina de apps do MTA pq existem varios sistemas desse tipo la... se й q isso responde sua pergunta.
Reply

Impossнvel. Й impossнvel abrir uma pбgina de web dentro de um servidor SA:Mp visto que o mesmo nгo suporta um browser in-game ou algo do tipo. Sobre o sistema do fуrum do Brazucas, й MySQL, o banco de dados do servidor й integrado com o do fуrum (assim como o do Rio), entгo й possнvel inserir dados no banco de dados do servidor e o fуrum lк, jб que os mesmos compartilham do mesmo banco de dados.
Reply

Cara vocк й muito mal educado, estude a include a_http e o WBBCONNECT ou oque o Los falou.
Reply

vamo parar de se ofender man, na boa ou vo ser obrigado a falar quem й mal educado aki...

...nao te dei tamanha ousadia pra vc falar essas coisas so pedi ajuda, caso nao possa ou nao saiba como ajudar nem se pronuncie.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)