21.05.2013, 15:57
oie gente ._.
eu peguei uma fs de radar aqui no forum nгo tinha o nome de quem criou... mas foi traduzido e editado por Pedro_Felipe
bom.. eu tava editando ele e adaptando a um gamemode de um amigo que teria pontos na carteira e etc...
tipo a fs pega corretamente mas quando passo pro gm o radar para de pegar,acredito que errei algo... nesta parte:
pq antes era xx e nгo xxx mas entrava em conflito com oq ja tinha no gm...
se alguem puder me ajudar serei mt grato *-*
eu peguei uma fs de radar aqui no forum nгo tinha o nome de quem criou... mas foi traduzido e editado por Pedro_Felipe
bom.. eu tava editando ele e adaptando a um gamemode de um amigo que teria pontos na carteira e etc...
tipo a fs pega corretamente mas quando passo pro gm o radar para de pegar,acredito que errei algo... nesta parte:
pq antes era xx e nгo xxx mas entrava em conflito com oq ja tinha no gm...
pawn Код:
IsPlayerInCircle(playerid,Float:x,Float:y,radius)
{
if(GetPlayerDistanceToPoint(playerid,Float:x,Float:y) < radius)
{
SendClientMessage(playerid,0x0FFF00FF,"•[D.E.T.R.A.N]•{FFFFFF}Vocк teve sua carteira retirada por acumular 20 pontos na carteira!!!");
PlayerInfo[playerid][pCarLic] = 0;
return 1;
}
return 0;
}
GetPlayerDistanceToPoint(playerid,Float:x,Float:y)
{
new Float:x1,Float:y1,Float:z1; GetPlayerPos(playerid,x1,y1,z1);
new Float:tmpdis = floatsqroot(floatpower(floatabs(floatsub(x,x1)),2)+
floatpower(floatabs(floatsub(y,y1)),2));
return floatround(tmpdis);
}
stock AddFlitsPaal(playerid, modelid, Float:xxx, Float:yyy, Float:zzz, radius, speed)
{
new fine[MAX_PLAYERS];
new str[256];
if(objectcreated!=maxobject)
{
CreateObject(modelid, xxx, yyy, zzz, 0.0, 0.0, 10);
objectcreated++;
}
if((distance1[playerid])>speed)
{
if(WantedPoints[playerid] < 101) WantedPoints[playerid] += 1;
PlayerInfo[playerid][pCrimes] += 1;
new turned[MAX_PLAYER_NAME];
new location[MAX_ZONE_NAME];
GetPlayer2DZone(playerid, location, MAX_ZONE_NAME);
GetPlayerName(playerid, turned, sizeof(turned));
if(IsPlayerInCircle(playerid, xxx, yyy, radius) && GetPlayerState(playerid)== PLAYER_STATE_DRIVER)
{
fine[playerid]=((distance1[playerid]*17/10)-speed);
GivePlayerMoney(playerid, -15000);
SendClientMessage(playerid,0xE1FF00FF,"Vocк ganhou 1 ponto na carteira,caso tenha 20 pontos tera sua carteira retirada!!! veja seus pontos em seu rg.");
format(str,sizeof(str), "•[RADAR]• {FFFFFF}O Limite de velocidade й %d KM/H Voce Passou a %d KM/H,foi multado - R$15,000 e ganhou 1 ponto na carteira!",speed, distance1[playerid] ,fine[playerid]);
SendClientMessage(playerid, 0x000FFFFF, str);
PlayerInfo[playerid][pPontos]++;
PlayerPlaySound(playerid, 1132, 0.0, 0.0, 0.0);
format(gstring, sizeof(gstring), "Vocк cometeu um crime: (Limite de velocidade). Relato: Radar");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, gstring);
SetPlayerWantedLevel(playerid, WantedPoints[playerid]);
format(gstring, sizeof(gstring), "Nнvel de procurado: %d", WantedPoints[playerid]);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, gstring);
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(IsACop(i))
{
format(gstring, sizeof(gstring), "HQ - Todas as unidades: Relato: Radar");
SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, gstring);
format(gstring, sizeof(gstring), "HQ - Crime: (Limite de velocidade), Suspeito: %s",turned);
SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, gstring);
if(GetPlayerInterior(playerid) == 0)
{
format(gstring, sizeof(gstring), "Local: %s, Em Interior: Nгo",location);
SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, gstring);
}
else
{
format(gstring, sizeof(gstring), "Local: %s, Em Interior: Sim",location);
SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, gstring);
}
}
}
}
}
}
}