[Ajuda] .txt

Ola, queria que alguйm min ajudasse a fazer um cmd no meu gm que na hora que eu desse o cmd /apagarrecordes [nomedacorrida] - apagasse o que tinha dentro de scriptfiles - nomedacorrida.txt !

Obrigado por quem ajudar.
Reply

pawn Код:
CMD:apagarrecordes(playerid, params[]) {
     new Corrida[50], String[100];
     if(sscanf(params, "s[50]", Corrida)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Uso /apagarrecordes [Corrida]");
     format(String, sizeof(String), "%s.txt", Corrida);
     new File:Arquivo = fopen(String, io_append);
     fremove(Arquivo);
     fclose(Arquivo);
     return 1;
}
Assim ele irб recriar o arquivo em scriptfiles, porйm sem o que estava dentro
Reply

Код:
C:\Users\usuario\Desktop\Brasil Racing\gamemodes\BrasilBeta.pwn(686) : error 035: argument type mismatch (argument 1)
C:\Users\usuario\Desktop\Brasil Racing\gamemodes\BrasilBeta.pwn(687) : error 021: symbol already defined: "Arquivo"
C:\Users\usuario\Desktop\Brasil Racing\gamemodes\BrasilBeta.pwn(685) : warning 204: symbol is assigned a value that is never used: "Arquivo"
Reply

Quote:
Originally Posted by clerISoN
Посмотреть сообщение
Ola, queria que alguйm min ajudasse a fazer um cmd no meu gm que na hora que eu desse o cmd /apagarrecordes [nomedacorrida] - apagasse o que tinha dentro de scriptfiles - nomedacorrida.txt !

Obrigado por quem ajudar.
Alguйm ajuda ?
Reply

pawn Код:
CMD:apagarrecordes(playerid, params[]) {
     new Corrida[50], String[100];
     if(sscanf(params, "s[50]", Corrida)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Uso /apagarrecordes [Corrida]");
     fremove(Arquivo);
     new File:ArquivoACriar = fopen(String, io_append);
     fclose(ArquivoACriar);
     return 1;
}
Tenta assim
Reply

Код:
C:\Users\usuario\Desktop\Brasil Racing\gamemodes\BrasilBeta.pwn(681) : error 035: argument type mismatch (argument 1)
C:\Users\usuario\Desktop\Brasil Racing\gamemodes\BrasilBeta.pwn(680) : warning 204: symbol is assigned a value that is never used: "Arquivo"
Reply

pawn Код:
CMD:apagarrecordes(playerid, params[])
{
    if(isnull(params))
        return SendClientMessage(playerid, -1, "Use /apagarrecordes [corrida]");

format(params, 128, "%s.txt", params);
    fclose(fopen(params, io_append));
    return 1;
}
Reply

Quote:
Originally Posted by Jason`
Посмотреть сообщение
pawn Код:
CMD:apagarrecordes(playerid, params[])
{
    if(isnull(params))
        return SendClientMessage(playerid, -1, "Use /apagarrecordes [corrida]");

format(params, 128, "%s.txt", params);
    fclose(fopen(params, io_append));
    return 1;
}
Код:
C:\Users\usuario\Desktop\Brasil Racing\gamemodes\BrasilBeta.pwn(696) : error 033: array must be indexed (variable "params")
Reply

Um amigo meu min falou o comando so que nгo apaga nada e nao da nenhum erro ao copilar alguem ajuda pls

PHP код:
dcmd_apagarrecordes(playeridparams[])
#pragma unused params
#pragma unused playerid
{
if(!
IsPlayerAdmin(playerid))
{
SendClientMessage(playerid0xFFFFFFAA,"{FF0000}[Fail] {FFFFFF}Desculpe, apenas os administradores podem usar esse comando!");
return 
1;
}
new 
tmp1[255];
format(tmp1,sizeof(tmp1),"%s.txt"gTrackName);
SendClientMessage(playerid0xFFFFFFAA,"Vocк apagou resetou os recordes da corrida: Teste");
return 
1;

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)