[Ajuda] Preciso de ajuda salario do meu GM nгo tб chegando !
#1

O salario dos empregos nгo esta chegando nem na conta bancaria nem na mгo do jogador , meu GM й RPG , Й um GM dб dten host quк ela vende , alguns conheзem outros nгo quem conheзe ou ouviu fala й sabe +/- Como й o GM й pode min ajuda agradeзo
Reply
#2

ve se tem essa public no seu gm
pawn Код:
public PayDay()
se tiver posta ela
Reply
#3

Nгo acheii isso nгo lek
Reply
#4

n tem nenhuma Public ligada com o salario ?
Reply
#5

Nгo acheii public de salario nгo mais tem isso aquiee quк й o anuncio dos salarios atй o anuncio nгo aparece mais olha aeh

Quote:

if(dini_Int(file, "Profissao") == Terrorista)
{
dini_IntSet(file, "SaldoBancario", dini_Int(file, "SaldoBancario")+Salario_Terrorista);
format(string, sizeof(string), "Vocк tem um emprego e recebeu seu salбrio: $%d", Salario_Terrorista);
SendClientMessage(i, 0xCAFF95AA, string);
}

Reply
#6

Caraca. Pense duas vezes antes de falar meu gm. Fale o gm q estou utilizando. Pois nao й de sua autorio.

Conselho 2: largue desse gm ai putz. Acha um melhor pq a cada 1 hr tem post seu pedindo code.
Reply
#7

Desculpe pelo double. Estou no celular. Aki apareceu q nao postei. Ai clickei dnovo e posto 2 vezes. Sorry. Celular troll.
Reply
#8

Man posso fazer nadв , - Criticas , pq man sou novato tenho mais quк aprende mesmo tф pedindo ajuda nгo dicas
Reply
#9

Sim. Todos nos aprendemos diariamente. Estude mesmo. Comece pelo Wiki Samp. Ajudarб muito amigo. Desculpe pela grosseria.
Reply
#10

Tenta


pawn Код:
if(dini_Int(file, "Profissao") == Terrorista)
{
GivePlayerGrana(playerid, Salario_Terrorista);
format(string, sizeof(string), "Vocк tem um emprego e recebeu seu salбrio: $%d", Salario_Terrorista);
SendClientMessage(i, 0xCAFF95AA, string);
}
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)