[Off] Projeto Midnight Race I
#1

Olб a todos! Meu nome й Matheus Vieira e estou aqui representando uma equipe de desenvolvimento grбfico, nomeada como Head Bone Studios, o motivo deste tуpico й referente que a equipe esta a procura de programadores que tenham conhecimentos em C/C++, XML e Lua. O projeto й um jogo de corrida, que esta sendo desenvolvido no motor grбfico CryEngine 3, o mapa do jogo ainda nгo foi definido, pois isso serб definido somente apуs a equipe estar totalmente completa! Caso alguйm esteja interessado envie-me uma mensagem privada, caso tenha alguma dъvida sobre a equipe ou projeto, poste abaixo! Desde jб grato!
Reply
#2

Jб existe um jogo com este mesmo nome..
Reply
#3

Mudando nome do projeto! Eu procurei se jб havia um jogo e vi esses ai, mas achei que nгo teria problema, mais melhor mudar mesmo!
Reply
#4

Apresente mais sobre projeto, talvez apareзam pessoas que se interessam (eu acho difнcil). Mбs e bom tentar.
Reply
#5

Entгo o jogo й do estilo corrida, mas os veнculos sгo carros de baixo custo, ou seja, carros para corrida de rua o jogador deverб comprar equipamentos para melhorar o seu veнculo, ou comprar um carro com dinheiro. Serгo 2 modos de apostas. Sendo elas as seguintes: aposta em dinheiro e aposta de veнculos! Como ainda nгo foi definido o mapa do projeto, nгo posso divulgar muitas informaзхes. Mais posso falar, que os grбficos sгo de alta qualidade, aonde o nosso level designer esta empenhado em deixar o projeto mais realista possнvel! Quem tiver mais alguma duvida sу falar!

Nome do projeto: Midnight Of speed

Este й uma amostra de um projeto de teste, que o level designer desenvolveu:
Reply
#6

Cara tu jб foi banido quantas vezs desse forum ? OMG.


Alйm do mais sempre comeзa e nгo acaba.
Reply
#7

Nova administraзгo na equipe!
Reply
#8

Novamente vocк Matheus_Ecko.
Reply
#9

Amigo, tu vai pagar a versгo pro da CryEngine? Porque se nгo for pagar, tu nгo vai poder compilar o jogo.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Alado
Посмотреть сообщение
Amigo, tu vai pagar a versгo pro da CryEngine? Porque se nгo for pagar, tu nгo vai poder compilar o jogo.
Sim, meu caro! Isso ai jб foi resolvido! Aproveitando, venho publicar o novo nome do projeto: Midnight Of Speed que se passarб na cidade de Los Angeles. Em breve estarei publicando novas informaзхes!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)