[Ajuda] Text Draw Id casa

Queria Mostra um TextDraw Com o ID da casa Do Player mas estou tendo problemas vo deixa o codigo que estou usando a textdraw se exibe normalmente axo que o problema e na parte que carrega o valor da variavel que no caso seria o id da casa do player a textdraw fica em 0 eu uso a include SII para salvamento de dados desde ja Obrigado a todos.

OBS: os txt com nome dos player sao salvos em /scriptfiles/casas/Donos/nomedodono.txt
PHP код:

INI_Open
(caminhoc);
crodp[playerid] = INI_ReadInt("ID");

format(casaiddssizeof(casaidds), caminhocnome); // caminhoc e a define com o caminho aonde estao salvo os txt com os ids das casas que sao salvos com nome do player
format(LIF2sizeof(LIF2), "%d"crodp[i]); 
TextDrawSetString(casaidr[i], LIF2); 
Reply

Se retornou 0 e porque tem alguma coisa errado na hora de salvar/carregar a variбvel tente fazer um "scan" nos cуdigos.
Reply

Como assim? Oo
salvar eu sei ta salvando normal eu sei
que o problema e no carregar so que nao
sei aonde =//
Reply

Ai nгo й comigo amigo, so vocк procurando mesmo.

PHP код:
retorna 0 NГO ABRE
retorna 1 
PODE ABRIR 
Entendeu?
Reply

acho que vc nao entendeu oque eu quero fazer nao e nada de abrir nao abrir so exibir o id da casa criada
Pro player da casa dele tipo se a casa dele for id 1 fica ali na textdraw casa id 1 e se nao tiver casa fica id 0 .

Ps: Se o player nгo tiver casa iria mostrar o nome N/A ou nenhuma se tiver mostraria o ID da casa.
Reply

@Edit
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)