pawn Код:
if(strcmp(cmd,"/barreira", true) == 0)
{
new Barreira, Float: x, Float: y, Float: z;
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) // Nгo pode criar uma Barreira dentro do veiculo
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Vocк nгo pode Criar uma barreira num veнculo!");
return 1;
}
GetPlayerPos(playerid,x,y,z);
SetTimerEx("Barreira",15000,false,"fff",x,y,z,0,50.0);
Barreira = CreateObject(981,x,y,z-0.8,0,0,0); // 981 й a Barreira caso queira mudar O Objeto, o substitu-a
SetTimerEx("DestruirBarreira",15000,false,"d",Barreira); // Tempo para Destruir no caso 15Seg
return 1;
}
forward DestruirBarreira(VV);
public DestruirBarreira(VV) DestroyObject(VV);
CMD:barreira(playerid)
{
new Barreira, Float: x, Float: y, Float: z;
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) // Nгo pode criar uma Barreira dentro do veiculo
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Vocк nгo pode Criar uma barreira num veнculo!");
return 1;
}
GetPlayerPos(playerid,x,y,z);
SetTimerEx("Barreira",15000,false,"fff",x,y,z,0,50.0);
Barreira = CreateObject(981,x,y,z-0.8,0,0,0); // 981 й a Barreira caso queira mudar O Objeto, o substitu-a
SetTimerEx("DestruirBarreira",15000,false,"d",Barreira); // Tempo para Destruir no caso 15Seg
return 1;
}
forward DestruirBarreira(VV);
public DestruirBarreira(VV) DestroyObject(VV);