[Projeto] Nгo morri, projeto em mente! By Kasura, CRIADOR DO: Las Venturas Brasil "Servidor Brasil"
#1

INTRODUЗГO:

Pois й galerinha do SA-MP, pra quem n me conhece... Prazer Rockstar Rell Principal programador do LVB.
Entгo andei sumido dps de aparecer e sumir denovo, assim sou eu...
Estou com uma ideia de algo nunca feito antes no SA-MP e que tenho a garantia de que serб um sucesso e que й possнvel fazer.
Porem trabalho 12h por dia e em breve farei estбgio no meu curso, tenho a ideia mas nгo tenho tempo de fazer.

Bom vamos la...

DESENVOLVIMENTO
Preciso de uma equipe grande... + ou - 10 programadores envolvendo 1 programador de php ou algo semelhante que envolva dados do servidor via web.

Com a equipe em mгos vamos ao trabalho.
Cada 1 farб algo que eu solicitar, pois como disse tenho em mente todo o projeto, inclusive no papel e algumas coisas jб feitas.

Tudo й possнvel fazer, basta saber.
Serб um servidor, em um "estilo" RPG mas muito diferente se nгo totalmente diferente de tudo ja visto.Para nгo dizer o ъnico servidor do estilo no mundo.E o melhor pelos meus cбlculos possнvel de lanзar o beta do servidor em 1 mкs de desenvolvimento. ATЙ MENOS.

DЪVIDAS
Quem terб acesso a todo projeto? Eu e mais 1 programador.
Quem terб acesso ao GM? Eu e o programador escolhido.
Os outros 9 nгo terгo acesso ao gamemode? Sim caso necessбrio terгo acesso a todo cуdigo fonte, mas cada um ganharб uma versгo DEMO, podendo distribuir como quiser ou entгo criar outro atravйs do mesmo. *Apуs lanзamento do servidor BETA Oficial.
Quem serгo os ADM/GM do servidor? Todos os programadores envolvidos.
Quem pagarб pela hospedagem? A decidir.
Porque vale a pena?Alem de ser um estilo de RPG diferente no SA-MP й um estilo que nгo existe em nenhum jogo.
Como algo tгo diferente pode fazer sucesso? Sгo mais de 1 ano que venho pesquisando sobre o assunto e sei o tipo de GAME que os players de hoje querem, mas como nгo sei desenvolver jogo ou mod pra jogo, optei em criar 1 servidor de SA-MP ja que sу o SA-MP traz 99% dos recursos necessбrios para a criaзгo deste GAME.

Planos para o futuro?Nгo pretendo ser programador de jogo mas acredito que por este GM de SA-MP ser um estilo exclusivo, caso haja um enorme sucesso "coisa que nгo duvido mas й dificil" esse modo pode se tornar um jogo sim...
Mas nгo acredito que tal sorte acontecerб...
Sу o tempo vai dizer...
Entгo essas 10 pessoas terгo que ter em mente que caso vire algo sйrio, elas terгo que levar a sйrio e tentar dentro do possнvel aprimorar esta ideia.

Terб histуria?Meu jovem... Poucos servidores de GTA tem histуria, SIM terб mas nгo terб uma simples histуria... mas sim 1 enredo fundamentado sobre tudo que ocorre no jogo mas nгo terб participaзгo direta do player na histуria e sim explicando o porque das coisas e porque ele ta ali.

VAMOS AO PONTO!
Quem quiser se candidatar...
Deixe abaixo os seguintes dados.

NICK:
NOME E SOBRENOME:
IDADE:
ESPECIALIDADE NO SA-MP EM:
CONTATOS: Skype/TS/Raidcall/********/*******/"Orkut" kkkk/*******/Gmail/Hotmail/STEAM/ORIGIN
Reply
#2

Entao Cara, se eu nao fosse tгo ocupado,te daria uma ajuda,
mais o problema que so fico umas 3,4 Horas No Pc ou na madrugada

Boa Sorte
Reply
#3

Que bom lhe ver kasura. N morreu. Pensei que vc ia criar um novo lvb. Corri para ver o topico....

Mais ok. So nao ajuda pq rpg nao faz meu estilo.
Reply
#4

To disponнvel para ajudar

NICK: PT


PT
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by _SysTeM_OFF
Посмотреть сообщение
Que bom lhe ver kasura. N morreu. Pensei que vc ia criar um novo lvb. Corri para ver o topico....

Mais ok. So nao ajuda pq rpg nao faz meu estilo.
Nгo й RPG, Citei RPG pois me parece ser mais parecido, envolve um pouco de freeroam, nгo sei dizer em qual estilo isso se encaixa.

ai vai...

DICAS SOBRE O PROJETO
*Tem bastante carro, porem carros selecionados.
*NГO POSSUI SISTEMA MONETБRIO, DINHEIRO NADA DO ESTILO.
*Vai precisar de ANTI-CHEATS bem forte pois o servidor serб baseado na evoluзгo do jogador.
*O registro do player precisarб ser online ou internamente, necessitando de alguns dados e para logar precisarб de login/senha.
*Caso possнvel o registro dos players precisarб ser "ACEITO" pelos ADM do jogo, evitando contas fakes, isso provavelmente ajudarб no anti-cheat.
*SERБ BASEADO EM MODO FULL PVP, Enfatizando batalhas entre players.

Nгo posso dar mais detalhes, gostaria mas como disse a ideia acredito ser bastante exclusiva e procurada pelos jogadores.
Reply
#6

Eu atй poderia ajudar, mas nгo entendi nada.

Explique melhor o projeto.
Reply
#7

Que tipo de explicaзгo?
Reply
#8

Eu posso disponibilizar os host, caso queira. rs
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by BieeelEvolution
Посмотреть сообщение
Eu posso disponibilizar os host, caso queira. rs
Muito obrigado pelo apoio, mas tudo a seu tempo pois ainda preciso dos 10 programadores.

Nгo posso dar mais detalhes do projeto do que ja dei, sei que vocкs devem ta pensando que й arriscado entrar em 1 projeto, ajudar a fazer sem saber o que estб realmente fazendo, mas garanto que alem de valer a pena sou de confianзa, nunca fiz nada na comunidade SA-MP que manchasse minha imagem que possuo desde 2007, sгo 6 anos de influencia na comunidade SA-MP.

Entгo SIM, Podem confiar neste projeto.
Reply
#10

Nгo entendi muito bem, й um servidor TDM nй?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)