20.04.2013, 01:21
Galera й o seguinte a entrada das empresas estгo meio q bugada, vc entra e o player sai para fora denovo, ai vc tem q fica entrando atй uma hora ele ficar la dentro do interior.
ai quero adapta as entrada da empresa de outro modo, desse aqui:
aki o cуdigo de como funciona a atual entrada das empresas, ai como faзo para adaptar este cуd aki, naquele de cima?
ai quero adapta as entrada da empresa de outro modo, desse aqui:
pawn Код:
else if (PlayerToPoint(3.0, playerid,1631.8547,-1172.5637,24.0843))
{
//Loterica entrada
SetPlayerPos(playerid, 832.6270,7.2666,1004.1797);
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Loterica BPA",5000,1);
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
SetPlayerInterior(playerid,3);
SetPlayerFacingAngle(playerid, 0);
PlayerInfo[playerid][pInt] = 3;
}
pawn Код:
for(new i = 0; i < sizeof(BizzInfo); i++)
{
if (PlayerToPoint(3, playerid,BizzInfo[i][bEntranceX], BizzInfo[i][bEntranceY], BizzInfo[i][bEntranceZ]))
{
if(PlayerInfo[playerid][pPbiskey] == i || GetPlayerMoney(playerid) >= BizzInfo[i][bEntranceCost])
{
if(PlayerInfo[playerid][pPbiskey] != i)
{
if(BizzInfo[i][bLocked] == 1)
{
GameTextForPlayer(playerid, "~r~Fechado", 5000, 1);
return 1;
}
GivePlayerMoney(playerid,-BizzInfo[i][bEntranceCost]);
format(string, sizeof(string), "~r~-R$%d~n~~w~Digite /sair~n~Para poder sair!", BizzInfo[i][bEntranceCost]);
BizzInfo[i][bTill] += BizzInfo[i][bEntranceCost];
ExtortionBiz(i, BizzInfo[i][bEntranceCost]);
OnPropUpdate();
GameTextForPlayer(playerid, string, 5000, 3);
}
SetPlayerInterior(playerid,BizzInfo[i][bInterior]);
SetPlayerPos(playerid,BizzInfo[i][bExitX],BizzInfo[i][bExitY],BizzInfo[i][bExitZ]);
PlayerInfo[playerid][pInt] = BizzInfo[i][bInterior];
PlayerInfo[playerid][pLocal] = i+99;
new dood[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, dood, sizeof(dood));
format(string, sizeof(string), "%s pagou R$%d para entrar na empresa %d", dood, BizzInfo[i][bEntranceCost], i);
printf("%s", string);
//PayLog(string);
}
else
{
GameTextForPlayer(playerid, "~r~Voce nao tem dinheiro suficiente", 5000, 1);
}
}
}