[Ajuda] Ant Money Hack

Bom eu achei varios exemplos de funзoes e ate como se aplica mas nao consegui consiliar com o gm tipo quando o cara vai receber o salario dele o dinheiro some como se tivece usando hack quando vai depositar no banco o dinheiro volta pra mao dele e quando vai sacar some de novo eu queria algum exemplo mas claro de como aplicar e consiliar
com as funзoes que precissao usar give e set money Vou da Rep Pra Quem Ajuda Desde Ja Agradecido.
Reply

Ja mudou suas funзхes, exemplo:

Код:
SetPlayerMoney(...);
para
SetPlayerMoney_AntiMoney(...);
Reply

Crie variбveis para setar as funзхes que dгo dinheiro ao player, que sгo licitas .

if ( Dinheiro_do_Banco == true )
{
anti money hack . esse dinheiro n й do bando seu feladaputa .
}
Reply

mas foi issu que nao intendi alguem poderia da um exemplo com uma funзao tipo como seria pro cara receber o salario e sacar dinheiro no banco etc..
Reply

ResetMoney Algo assim que ta fazendo resetar so procurar dentro de seu gm.
Reply

eu sei oque ta resetando o problema que eu quero q so resete o dinheiro do cheat se for usado mas reseta tudo '-'
Reply

Velho, procure a funзгo do ResetPlayerMoney, ou algo assim.

E poste aqui, veremos se tem algum bug,
em seguida, vб ao seu GameMode, e na funзгo que tem o ResetPlayerMoney, e pegue a funзгo que deve ser uasada para nгo resetar o dinheiro, por exemplo:

PHP код:
SetPlayerCash
Ou
DarDinheiro

Apуs isso coloque no topo do seu GameMode

PHP код:
#define          GivePlayerMoney          (sua funзгo aqui)DarDinheiro 
Reply

to usando a incluide
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=130458
fico no aguardo de uma exemplo com a mesma desde ja Obrigado Aqueles que estao tentando ajudar.
Reply

Vejo erros, muitos erros.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)