[FilterScript] Loja De Armas Virtuais Ou Ammunation Portatil

Loja De Armas Virtuais

Olб, Este й meu Primeiro FilterScript Que Se Chama Loja De Armas Virtuais, Que й um Menu Criado Em Dialog, Com Varias Opзхes, pra vocк Comprar suas armas, com varios preзos diferentes, 100% arrumado, sem erro na hora da compra do produto no menu.

DIferenзa De Outros Kits
Metade, dos Filterscripts Feitos e Postados Aqui no fуrum, pelo que vi sempre nгo listado, quais armas vocк Vai comprar e nгo Arrumado Ou Seja Metade dos Kits sгo assim: KIT 01,KIT 02,KIT 03, Jб esse Filterscript й 1 menu de armas, Separado e categorizado, pra mais fбcil acessibilidade.

Infelizmente estou sem print, porquк Estou em Outro Computador Sem GTA, mas se alguem quiser me ajudar e colocar Algums Prints do Menu Agradeзo!

PasteBin
http://pastebin.com/EhmbuurU

Espero Que se forem dar criticas, devem Dar criticas construtivas, pois й meu primeiro filterscript Lembrando o comando й: /Lojav --> Filterscript baseado na Ammunation
Reply

Cуdigo Util Amigo
Reply

Й um fs bem basico mais daorinha
Sу q da proxima vez incorpora mais o fs antes de posta-lo...
Reply

Obrigado, Estou pensando em sei lб, Atualizar este menu, fazer uma 2.0 em textdraw com mais opзхes, incluindo um menu especial pra "fгns de Dildos" kkk Enfim, nгo sei ainda.
Reply

Bem simples. Podia ter mais opзхes e feito o comando em ZCMD.

Mais por ser seu primeiro filterscript tб уtimo.

Aguardando a prуxima versгo!
Reply

Quote:
Originally Posted by feliphemort
Посмотреть сообщение
Bem simples. Podia ter mais opзхes e feito o comando em ZCMD.

Mais por ser seu primeiro filterscript tб уtimo.

Aguardando a prуxima versгo!
mano, qual a dificuldade de mudar isso para zcmd? '---' e quanto mais q й sу um comando
Reply

Quote:
Originally Posted by Jumper.
Посмотреть сообщение
mano, qual a dificuldade de mudar isso para zcmd? '---' e quanto mais q й sу um comando
E para um iniciante que resolve colocar esse FS em seu servidor? E o processador for ZCMD?
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Por, enquanto sу й 1 comando, Vou adicionar varias opзхes nem sei, se vou fazer textdraw ou sei lб.

Quote:
Посмотреть сообщение
E para um iniciante que resolve colocar esse FS em seu servidor? E o processador for ZCMD?
Talvez na proxima versгo, coloco em zcmd, vai ser minha primeira mechida com o zcmd.. =)
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
um iniciante que nгo sabe fazer isso nгo deveria tar procurando FS prontos e sim aprendendo a linguagem
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
um iniciante que nгo sabe fazer isso nгo deveria tar procurando FS prontos e sim aprendendo a linguagem
Nгo й todos que tem o mesmo pensamento que vocк ...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)