[Ajuda] centralizar texto (Dialog)
#1

existe alguma maneir apara centralizar o texto em dialog ?
Reply
#2

\n = Pula linha
\t = centraliza

Exemplo:

Quote:

\n\t{FFFFFF}Olб, isto й um teste de centralizar.. '-'.\n\n\tNome:

att.
Reply
#3

Thx
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by iCracker
Посмотреть сообщение
\n = Pula linha
\t = centraliza

Exemplo:



att.
\t nгo centraliza, \t apenas tabula o texto, para centralizar certinho, vocк vai precisar ter o tamanho do dialog, uma dica й contar as strings q cada linha pode conter, pegar o resultado, dividir por 2, pegar o tamanho de strings do tнtulo dividir por 2, some os 2 e aн estб a centralizaзгo do texto do seu dialog.

Й lуgico que vocк pode fazer utilizando \t, mas a forma exata й fazer o cбlculo.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Lуs
Посмотреть сообщение
\t nгo centraliza, \t apenas tabula o texto, para centralizar certinho, vocк vai precisar ter o tamanho do dialog, uma dica й contar as strings q cada linha pode conter, pegar o resultado, dividir por 2, pegar o tamanho de strings do tнtulo dividir por 2, some os 2 e aн estб a centralizaзгo do texto do seu dialog.

Й lуgico que vocк pode fazer utilizando \t, mas a forma exata й fazer o cбlculo.
Eu utilizo \t , mais eu sу disse uma forma mais simples, para que ele faзa isto, afinal nem todos sabem fazer oque vocк disse.

rs .
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Lуs
Посмотреть сообщение
\t nгo centraliza, \t apenas tabula o texto, para centralizar certinho, vocк vai precisar ter o tamanho do dialog, uma dica й contar as strings q cada linha pode conter, pegar o resultado, dividir por 2, pegar o tamanho de strings do tнtulo dividir por 2, some os 2 e aн estб a centralizaзгo do texto do seu dialog.

Й lуgico que vocк pode fazer utilizando \t, mas a forma exata й fazer o cбlculo.
Como assim por a dividir ?
porque eu tanho 4 linhas etc..
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by iCracker
Посмотреть сообщение
Eu utilizo \t , mais eu sу disse uma forma mais simples, para que ele faзa isto, afinal nem todos sabem fazer oque vocк disse.

rs .
Tambйm acho o \t mais simples e utilizo ele combinando com espaзos para ficar bem preciso.

Quote:
Originally Posted by VeNuZ_
Посмотреть сообщение
Como assim por a dividir ?
porque eu tanho 4 linhas etc..
Esqueзa os cбlculos ah nгo ser que quera algo muito preciso e gastar tempo.

Utilize \t e espaзos para chegar ao centro do dialog.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by VeNuZ_
Посмотреть сообщение
Como assim por a dividir ?
porque eu tanho 4 linhas etc..
Jб que vocк nгo sabe calcular, use o mйtodo do \t mesmo.


4 linhas, seria +/- isso:

Quote:

ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG-DEFINIDA, DIALOG_STYLE_LIST, "titulo", "\n\t1°-Linha\n\t2°-Linha\n\t3°-Linha\n\t4°-Linha", "Selecionar", "Cancelar");

Obs: Й apenas um exemplo. '-'
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)