[Pedido] GM ZUMBIE POR R$
#1

Gente estou afim de cria um servidor zumbie com as minhas ideias e do meu modo,por isso estou contratando algum scripter para o trabalho por dinheiro й claro.

Bem o GM que eu quero й mais ou menos assim

-Sistema de Npcs Zumbies,os npcs zumbies so morrem com tiros na cabeзa,tiros na perna fazem ele andar devagar como se tivesse com a perna quebrada.Quero que os zumbies nгo atravessem edificios,nem suba em carros etc.e que corra lento comparado a um humano.

-Sistema de Gasolina onde o player teria que procura Galхes de Gasolina caso seu carro esteja sem Combustivel

-Sistema de Comida caso o player passe certo periodo de tempo sem se alimenta perdera sua vida aos poucos,para encontra comida teria que ir em mercados.

-Sistema de Inventorio,o player teria uma mochila atraz a qual iria guarda alimentos,armas,remedio(Pra curar o HP caso esteja com pouca vida)

-Sistema de Exp cada zumbie que o player mate ira ganha 10 de exp,se o player mata atй chegar 200 de exp ele upa 1 Level,cada level que ele ganhe podera usar armas melhores,Exemplo Level 0 so pode usar pistola e armas leves

-Sistema de Equipe com 5 Leveis.Exemplo um player com 30 de level vai atй um npc que cria equipes,e la ele paga 3 de level+30 mil,e cria uma equipe,como ele sendo o dono da equipe poderar convida pessoas para sua equipe e tbm expulsar,o dono da equipe poderia setar niveis para seu membros,e um ant team kill para nгo matar um da mesma equipe sem querer

-Uma cidade sem zumbies,so npcs que vendem armas,kits medicos de cura,npcs para criaзгo de equipe(obs nessa cidade seria impossivel entrada de zumbies nela,armas sгo desativadas dentro dela,e nгo se pode matar dentro dela

-Sistema de Drops ao morrer o player dropa 2 intens aleatorios da sua mochila

-Sistema de Vip com 3 niveis
VIP Bronze ganha 20 de exp ao matar um zumbie,fazendo upa de Level mais rapidamente,e ganha 30 de sangue a mais
VIP Prata ganha 30 de exp ao matar um zumbie e ganha a mais 60 de sangue
VIP Ouro ganha 40 de exp ao matar um zumbie e ganha 100 de sangue a mais

-OBS se um player chega a 200 de exp,ele upa 1 level e sua exp й resetada,se ele chega a 200 de exp novamente ele upa + 1 level ficando assim com 2 leveis,a cada level seu sangue ganha +20,exemplo se o sangue dele so chegava a 100 agora chega a 120,com level 2 sangue 140 e assim sucessivamente,a cada level ele ganha mais resistencia pra correr mais tempo sem cansar,e distrava uma nova arma para compra no npc

-um sistema de rank de assassinos,nubs,leveis,e equipe pontos(para equipe ganha pontos seria somado os leveis dos seus membros)

Aceito Sujestхes
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by Cleitonboy23
Посмотреть сообщение
Gente estou afim de cria um servidor zumbie com as minhas ideias e do meu modo,por isso estou contratando algum scripter para o trabalho por dinheiro й claro.
Eu se fosse vc iria aprende logo pawn --' ninguem vai faze exatamente oq vc quer, ao menos que vc queira pagar algo acima de 100~200 reais(chutando baixo ^^)
Reply
#3

por isso eu falei por R$,dinheiro nгo й problema
Reply
#4

Qui fбcil fazer isso .
Reply
#5

tbm quero um registro com recupeзгo de conta via email,e um site com rank,estatisticas do servidor,players online,mapa e muito mais..
Reply
#6

Vocк quer um gamemode de DayZ. Creio que existem poucos programadores aqui na board com tempo e qualificaзгo para fazer o gamemode que vocк quer, eu mesmo sу vi servidores bons de zombies parecido com DayZ, no MTA. Inclusive acho mais fбcil vocк migrar para o MTA e abrir um servidor de DayZ MTA.

SA:MP nгo tem estrutura alguma e nem suporte necessбrio para NPCs desse nнvel,e para o seu projeto, tambйm vai ser necessбrio MySQL e linguagens de web.

Se eu fosse tivesse tempo e conhecimento e fosse aceitar esse projeto, pediria no mнnimo de 400 a 600 reais.

Boa sorte.
Reply
#7

Joga MTA.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Los
Посмотреть сообщение
Vocк quer um gamemode de DayZ. Creio que existem poucos programadores aqui na board com tempo e qualificaзгo para fazer o gamemode que vocк quer, eu mesmo sу vi servidores bons de zombies parecido com DayZ, no MTA. Inclusive acho mais fбcil vocк migrar para o MTA e abrir um servidor de DayZ MTA.

SA:MP nгo tem estrutura alguma e nem suporte necessбrio para NPCs desse nнvel,e para o seu projeto, tambйm vai ser necessбrio MySQL e linguagens de web.

Se eu fosse tivesse tempo e conhecimento e fosse aceitar esse projeto, pediria no mнnimo de 400 a 600 reais.

Boa sorte.
Bom, ja vi servidores de sa-mp dayz atй que bons, e acho que sim, existe scripters aqui na board com qualificaзгo para fazer um projeto desse, й algo que envolve muito tempo, esforзo e estudo, como vc disse.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Los
Посмотреть сообщение
mнnimo de 400 a 600 reais.
Caro hein.. eu cobraria apenas R$ 500



@acho melhor isso em MTA.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Sky_.
Посмотреть сообщение
Caro hein.. eu cobraria apenas R$ 500
Pense no trabalho que daria para fazer os NPCs, o site, incluindo o mapa, fora o tempo para desenvolver o gamemode, o projeto, organizar a estrutura, nгo seria nada fбcil. No mнnimo uns 10 a 12 meses de planejamento e desenvolvimento.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)