[Ajuda] comando Kick o motivo nгo aparece todo .
#1

pawn Код:
CMD:kick(playerid, params [])
{
    new
        Nome_S[25],   Motivo[125],
        Str_E [125],  Nome_E[25]
    ;
   
    if (sscanf(params, "us[125]", Id_Kick, Motivo))
    {
        SendClientMessage(playerid, -1, "Use: /Kick [Id] [Motivo]");
    }
    else
    {
        if(!IsPlayerConnected(Id_Kick)) return
        SendClientMessage(playerid, Branco, "Jogador Nгo Conectado");
       
        GetPlayerName(playerid, Nome_E, 25);
        GetPlayerName(Id_Kick, Nome_S, 25);

        format(Str_E, sizeof(Str_E), "O Administrador {00FFFF}%s {FFFFFF}Kickou o Jogador {00FFFF}%s {FFFFFF}Pelo Motivo {00FFFF}%s", Nome_E, Nome_S, Motivo);
        SendClientMessageToAll( Branco, Str_E);
        SetTimer("Kick_Player", 10, false);
    }
    return 1;
}
Entгo gente , o motivo nгo aparece todo , se eu botar o motivo : fazendo dm na prefeitura ls
Fica assim : .... Pelo motivo : Fazendo dm n

A string ta no seu valor mбximo, 125 . por que a msg n aparece toda ?
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#2

Vocк estб usando strings, assim extrapolando as 125 cйlulas, aumente para 148 e veja, caso ainda persistir vб aumentando de pouco em pouco atй achar um valor ideal.
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#3

Mais isso nгo prejudica o sv ?
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#4

Quote:
Originally Posted by DAKOT4
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Mais isso nгo prejudica o sv ?
LOL, nгo ^^

mбs acho q o chat nгo mostra 148 caracteres :P se a mensagem for muito grande й o SendClientMessage que nгo suporta mesmo pois ele tem o seu limite.
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#5

o limite sгo 126 .. so que vocк estб usando string ( %s %d {FFFFFF} ) o que aumenta as celulas na Send.
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#6

Quote:
Originally Posted by Murilo_sousa
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o limite sгo 126 .. so que vocк estб usando string ( %s %d {FFFFFF} ) o que aumenta as celulas na Send.
me lembro de um membro fazer um teste na 3x e o chat suportar 144 caracteres. mбs acho que n seja a string
mбs sim o sendClientMessage.

alguns tempos atrбs tiver um problema semelhante.
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#7

O mбximo й: 128 + 16 ou seja: 144 caracteres..
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#8

Nгo importa se passar de 128 cйlulas, oque realmente importa й se б resolusгo da tela do jogador foi menor como 800x400 por exemplo. Porque quando a resolusгo for pequena a mensagem vai ocupar a tela inteira e pode nгo exibir completamente.
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#9

Almente o valor de Str_E e Motivo... Exemplo: Motivo[128], use Motivo[144]...
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#10

pawn Код:
CMD:kick(playerid, params [])
{
    new
        Nome_S[25],   Motivo[125],
        Str_E [(93)+(2*MAX_PLAYER_NAME)+(Motivo)],  Nome_E[25]
    ;
   
    if (sscanf(params, "us[125]", Id_Kick, Motivo))
    {
        SendClientMessage(playerid, -1, "Use: /Kick [Id] [Motivo]");
    }
    else
    {
        if(!IsPlayerConnected(Id_Kick)) return
        SendClientMessage(playerid, Branco, "Jogador Nгo Conectado");
       
        GetPlayerName(playerid, Nome_E, 25);
        GetPlayerName(Id_Kick, Nome_S, 25);

        format(Str_E, sizeof(Str_E), "O Administrador {00FFFF}%s {FFFFFF}Kickou o Jogador {00FFFF}%s {FFFFFF}Pelo Motivo {00FFFF}%s", Nome_E, Nome_S, Motivo);
        SendClientMessageToAll( Branco, Str_E);
        SetTimer("Kick_Player", 10, false);
    }
    return 1;
}
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