Duvida - Portхes loucos.
#1

Fala meus amigos do SAMP,tudo bom com vocкs? Pra quem nгo sabe,sou o Dogao_BSL fundador do Brasil Start Life ( um server antigo que jб tem 3 anos de vida ). Estou pensando em criar um novo servidor,uma vez que o BSL jб nгo estб mais na minha administraзгo. A minha dъvida й a seguinte,eu tinha um gm antigo meu por aqui,sabe? e ele era 0.3c.Sу que quando atualizei as coisas para a 0.3x,os portхes estгo abrindo de um jeito muito louco,fica tudo desorganizado,alguйm sabe o que pode ser? Desde jб,obrigado !
Reply
#2

Antes de mais nada, atualize suas includes e os plugins. Este bug provavelmente й por que o streamer plugin estб desatualizado.
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=102865
Reply
#3

Vou dar uma olhadinha aqui,Kuddy. Obrigadгo )
Reply
#4

Compilou o GM na nova versгo do pawno?
Reply
#5

Entгo, eu estou tentando atualizar o Streamer,sу que quando vou compilar aparece dois erros,sгo esses: .

E as linhas desses erros sгo essas:




Alguйm sabe o porque desse erro?
Reply
#6

Abra o Pawno>>Open GM>> compila
Reply
#7

Huahuahuahuahua. Mas eu fiz isso, meu brother Stronda x)
Reply
#8

alguйm sabe?
Reply
#9

Quando atualizou da b pra c eu tive esse mesmo problema, eu apenas passei os arquivos da b pra c ai os portхes ficaram loucos abriam girando e nгo voltavam pra cord certa. Arrumei apenas compilando o GM no novo pawno na nova versгo.
Se ja fez isso nгo sei o que mais tem que fazer.Cada caso й um caso nй!
Reply
#10

Atualiza as includes do SA-MP tambйm nй cara ¬¬'

Atualizando pras da 0.3x vai resolver esses erros relacionados ao streamer. Quanto aos outros erros q tb ta dando, vamos esperar resolver estes mais simples primeiro.

As includes mais novas vc encontra na pasta pawno/include do SA-MP server www.sa-mp.com/download
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)