[Pedido] Sistema Socio Diamante BPG!.

Alguem Poderia Conseguir um Sistema Socio Diamante,Com Mansгo Mad Dogg Carros Igual Do BPG.
Reply

Nгo, cara de boa mesmo, vai estudar um pouco de PAWN, na boa mesmo, porque ngm vai te dar nada na sua mгo.

E mano, em vez de voce copiar BPG, porque num faz uma coisa exclusiva sua?
Reply

Carinha /\ falou legal.
Reply

Quote:
Originally Posted by MaTTX
Посмотреть сообщение
Nгo, cara de boa mesmo, vai estudar um pouco de PAWN, na boa mesmo, porque ngm vai te dar nada na sua mгo.

E mano, em vez de voce copiar BPG, porque num faz uma coisa exclusiva sua?
Tipo Mano eu Nao vou Copiar,so quero Ter o sistema pra estudar porque axo maneiro so isso.
Reply

LoL mano entгo estuda as functions que vocк acha que compхe ele e vai fazendo um do zero, dai quando tiver um resultado que agrade a vocк e a outros posta aqui no fуrum, lembre-se, programaзгo й lуgica.
Reply

Quote:
Originally Posted by TodiinhO
Посмотреть сообщение
Tipo Mano eu Nao vou Copiar,so quero Ter o sistema pra estudar porque axo maneiro so isso.
Sabe qual й o problema de vocкs (carinhas "folgados" que querem tudo na mгo em geral), ****** nгo acha nada pra vocкs, й incrivel como o ****** odeia vocкs e nгo de nada que queiram. O "Forum Search" parece que se escondeu de vocк sу pra nгo te ajudar...

Com certeza nгo й nada do que eu citei acima.

Nunca pedi ajuda nesse forum, sempre usei o ****** ou o Forum Search pra nгo criar tуpicos tгo desagradбveis. Se vocк quer alguma coisa para estudar, leia um script da area portuguesa ou da area global (inglкs).

PS: Seja criativo um pouco...
Reply

ele quer copiar algo de um gm que jб й derivado de outro tem base..
Reply

Eu e o Paulo escrevemos um excelente artigo para auxiliar qualquer um a conseguir tudo que quer evitando ao mбximo criar tуpicos

http://comecarprogramar.tk/pawn/apre...m-de-perguntas

Vai ser ъtil para vocк
Reply

Quer aprender pawn, mas jб comeзa "editando" um RPG. :triple-palmface:'
Reply

Quote:
Originally Posted by TodiinhO
Посмотреть сообщение
Alguem Poderia Conseguir um Sistema Socio Diamante,Com Mansгo Mad Dogg Carros Igual Do BPG.
Tem vбrios Gm do BPG na net, acha um e da uma estudada.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)