Threads: 9
Galera E O Seguinte, Alguem Pode Me Passar Um FS Ou Sistema Que O Sinto De Segunraзa Pegue Em Moto, Pois eu Queria Editar Para Fazer Um Outro Sistema, E Para Isso Preciso De Um Sistema Que o Cinto Pegue Em Moto, Obrigado!! '
Threads: 85
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk jб viu alguйm usar cinto de seguranзa em moto cara? Nгo й mais fбcil fazer com capacete?
Threads: 97
nee por nada nгo mais ...... cinto de seguranзa em moto ?
uau '-'
Af Vcs N Leram, Eu Ja Vi Em Alguns Servidores, Mais Eu ja Falei Eu N Quero Colocar Cinto Em Moto, Eu Quero Partir De Base Desse Sistema.
LOL Mano se vocк conhece um servidor que tenha isso, pare de jogar ele, eu entendi que vocк quer a base disso mas acho muito improvбvel vocк achar, й mais fбcil vocк achar o de capacete...
Threads: 0
KKKKKKKKKKKKKKKKK Cinto em moto, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
E PQ E O SEGUINTE, EU QUERIA ASSIM, SE O CARA N TIVER USANDO CAPACETE, QUANDO ELE BATECE A MOTO, ELE CAISE NO CHГO E DESSE UM ANIME POR UM DETERMINADO TEMPO INTENDE, ISSO QUE EU QUERIA FAZER, EU IA SUBSTITUIR CINTO POR CAPACETE.
Jб tem mano, й sу procurar, e nгo tem como vocк fazer esse sistema por ele batendo a moto...
Entгo Como Funciona Esse Sistema? E So Capacete?
Sim, sу capacete, e se vocк fosse tentar criar esse FS que estбs pensando, iria dar errado pois o veнculo recebe damage nгo sу de colisхes, mas tambйm de tiros e explosхes, ou seja, quando uma pessoa desse um tiro na sua lataria, as funзхes que vocк deseja seriam executadas, qualquer colisгo simples iria iniciar o anime...