[Off] Far To Exit
#1

Deem suas sugestхes para esse meu roteiro!

Uma aeronave da BioTech estava a transportar um vнrus misterioso, que estava sendo levado para o centro de estudos, quando uma pane elйtrica ocorre no aviгo e o mesmo acaba a cair em um lago na cidade, este lago servia para o abastecimento de бgua da cidade, os demais funcionбrios da BioTech recebem uma ligaзгo informado que o aviгo havia acabado de cair na cidade de (Nome Cidade) e que nгo havia sobreviventes, o pвnico e o pavor tomou conta dos demais membros da empresa, pois tinham temor de que o vнrus pudesse ter contaminado o lago, ao chegar no local da queda foi feita a coleta de amostras que mostravam que nгo havia nenhum vнrus na бgua, mas mesmo assim foi realizado o corte do abastecimento de бgua na cidade. Foram dias de medo e apreensгo, quando no 5є dia apуs o ocorrido o Departamento de Policia recebe um chamado que dizia: “Alo, socorro minha mгe esta louca! Ela esta mordendo meu irmгo ela esta o devorando! Socorro (ligaзгo cai)”, apуs isso os policiais escutam gritos e grunhidos, algo que eles nunca tinham ouvido. Os policiais buscam descobrir o local do ocorrido e recebem uma nova ligaзгo “Socorro minha vizinha esta matando os filhos dela, venham atй a rua (tal) nъmero (tal)”, viaturas sгo deslocadas para aquela regiгo, os policias ao chegarem ao local nгo acreditam no que veem, a mulher esta a devorar seus como se fosse um animal, os policias atiram na mulher, mas jб era tarde. Mas alguns dias se passam e casos parecidos ocorrem na cidade, isso atraiu a curiosidade de membros da BioTech eles pediram para que fosse realizado testes nas pessoas que cometeram os ataques, apуs os testes um dos responsбveis demonstra uma feiзгo de pavor e medo, mostrando para seus colegas o resultado que mostrava “Pessoa infectada com o vнrus X”, um porta voz da empresa se dirige atй o palбcio do governo, aonde uma reuniгo urgente й realizada, ele dirige-se de forma cautelosa e com o corpo tremendo diz “Senhores presentes neste momento, venho dizer algo que muitos vгo duvidar, mas a cidade de (nome cidade) foi contaminada com um vнrus, e as pessoas estгo agindo como animais!”, no mesmo momento nгo se houve palavras nenhuma na reuniгo, todos ficam apavorados e o presidente fala “Senhores, como todos vocкs eu tambйm estou apavorado e temente com a situaзгo que se encontrada (Nome cidade) e como cautela eu estarei enviando tropas e cientistas para aquela regiгo!”. No 7є dia do surto do vнrus tropas cientistas e mйdicos comeзam a realizarem testes com as pessoas, as infectadas eram levadas atй um local de quarentena. Passada uma semana do surto os casos continuavam a aumentar, e por cautela todas as pessoas sгo proibidas de saнrem da cidade e й montada uma barreira em volta da cidade assim impossibilitando que pessoas saнssem da cidade!

Sobreviventes:
Na cidade havia pessoas que nгo utilizavam а бgua que vinha do reservatуrio contaminado, assim as mesmas nгo foram infectadas, com medo do que estava ocorrendo na cidade elas se dirigem atй o portгo principal, mas oque para eles parecia um alivio se tornaria um pesadelo, eles se depararam com um grande congestionamento, carros envolvidos em acidentes e como de se esperado pessoas contaminadas atacando as outras e soldados executando as pessoas! Eles buscam escapar daquela confusгo, alguns acabam a escapar vivos e sem serem atacados, mas alguns do grupo acabam a serem infectados e outros executados por soldados!

Refъgio:
Alguns sobreviventes se reъnem em um local, que para eles era seguro! E reuniram-se para buscar algum modo de obter alimento, remйdios e roupas!
Reply
#2

ah se ta brincando kk..
Reply
#3

Haha.
Nгo entendi o contexto.
Real isto ou apenas uma histуria?
Reply
#4

Й um roteiro para um jogo!
Reply
#5

Legal mas ele ta muito resident evil
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Cidiei
Посмотреть сообщение
Й um roteiro para um jogo!
Ah ta.
Agora caiu a ficha.
Enfim, porque nгo pois [Projeto]?
Reply
#7

Nгo lн tudo mas so o comeзo ja vi que faltou coisa, pois da onde veio o virus
Como foi descobrido de que forma matando alguem Que cidade foi achado o virus
Reply
#8

jogo? como sa-mp ou vai criar um jogo?
Reply
#9

kkk muito bom mбs dps do resident todo mundo faz historia de virus kkkk
Reply
#10

jogo do zero mesmo!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)