[FilterScript] Sistema de Pedбgios (Refeito)
#1

@Fechem o tуpico por favor, o dono do filterscript original nгo entra mais no fуrum, portanto, nгo tenho permissгo para postar minha ediзгo.
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#2

Gostei..

Mas sу por causa disto ]

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Originally Posted by n0minal
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Gostou? +REP...
nгo dou rep :/
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#3

Poderia ser melhor:

pawn Код:
new portao1;
new portao2;
new portao3;
new portao4;
new portao5;
new portao6;
new portao7;
new portao8;
Nгo й preciso tudo isso.

pawn Код:
new portao[8];
Como ficaria:
pawn Код:
portao[0] = CreateOject....
portao[1] = CreateObject...
// e assim vai
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#4

Ficou уtimo, mais nгo peзa reps
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#5

pawn Код:
public GateClose()
{
    MoveObject (portao1,67.83, -1529.78, 4.79, 2.5, 0.00, 90.00, 90.00);//
    MoveObject (portao2,67.47, -1537.44, 4.79, 2.5, 0.00, 90.00, -90.00);//
    MoveObject (portao3,1731.04, 511.49, 28.48, 2.5, 0.00, -90.00, -20.00);//
    MoveObject (portao4,1738.09, 509.31, 28.57, 2.5, 0.00, 90.00, -20.00);//
    MoveObject (portao5,-1411.68, 818.56, 47.18, 2.5, 360.00, -90.00, -48.40);//
    MoveObject (portao6,-1404.05, 817.20, 47.18, 2.5, 360.00, 90.00, -48.40);//
    MoveObject (portao7,-2689.38, 1269.53, 55.45, 2.5, 0.00, 90.00, 0.00);//
    MoveObject (portao8,-2673.69, 1279.64, 55.45, 2.5,  0.00, -90.00, 0.00);//
    return 1;
}
Se alguem abrir um portгo e outro jogador estiver ja aberto um, isso causarб conflito, use SetTimerEx e com vбriaveis veja qual o portao que ele estб e simplismente faзa fechar o portгo que ele acabou de fechar invez de fechar todos ..

Outra:

Ao invйz de fazer assim:

pawn Код:
public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid) { // Inнcio do public
    if(pickupid == Pickup1) { // Pickup definido
        SendClientMessage(playerid, 0xADFF2FAA, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Pedбgio ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~");
        SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Entre no seu carro e aperte H para liberar o caminho!");
        SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "A cancela fecha 5 segundos depois de aberta.");
        SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "A passagem custa 15$ reais tenha uma boa viagem.");
        SendClientMessage(playerid, 0xADFF2FAA, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~");
    }
        if(pickupid == Pickup2) { // Pickup definido
        SendClientMessage(playerid, 0xADFF2FAA, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Pedбgio ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~");
        SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Entre no seu carro e aperte H para liberar o caminho!");
        SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "A cancela fecha 5 segundos depois de aberta.");
        SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "A passagem custa 15$ reais tenha uma boa viagem.");
        SendClientMessage(playerid, 0xADFF2FAA, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~");
        }
        if(pickupid == Pickup3) { // Pickup definido
        SendClientMessage(playerid, 0xADFF2FAA, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Pedбgio ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~");
        SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Entre no seu carro e aperte H para liberar o caminho!");
        SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "A cancela fecha 5 segundos depois de aberta.");
        SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "A passagem custa 15$ reais tenha uma boa viagem.");
        SendClientMessage(playerid, 0xADFF2FAA, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~");
        }
        if(pickupid == Pickup4) { // Pickup definido
        SendClientMessage(playerid, 0xADFF2FAA, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Pedбgio ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~");
        SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Entre no seu carro e aperte H para liberar o caminho!");
        SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "A cancela fecha 5 segundos depois de aberta.");
        SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "A passagem custa 15$ reais tenha uma boa viagem.");
        SendClientMessage(playerid, 0xADFF2FAA, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~");
        }
        if(pickupid == Pickup5) { // Pickup definido
        SendClientMessage(playerid, 0xADFF2FAA, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Pedбgio ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~");
        SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Entre no seu carro e aperte H para liberar o caminho!");
        SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "A cancela fecha 5 segundos depois de aberta.");
        SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "A passagem custa 15$ reais tenha uma boa viagem.");
        SendClientMessage(playerid, 0xADFF2FAA, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~");
        }
        if(pickupid == Pickup6) { // Pickup definido
        SendClientMessage(playerid, 0xADFF2FAA, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Pedбgio ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~");
        SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Entre no seu carro e aperte H para liberar o caminho!");
        SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "A cancela fecha 5 segundos depois de aberta.");
        SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "A passagem custa 15$ reais tenha uma boa viagem.");
        SendClientMessage(playerid, 0xADFF2FAA, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~");
        }
        if(pickupid == Pickup7) { // Pickup definido
        SendClientMessage(playerid, 0xADFF2FAA, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Pedбgio ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~");
        SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Entre no seu carro e aperte H para liberar o caminho!");
        SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "A cancela fecha 5 segundos depois de aberta.");
        SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "A passagem custa 15$ reais tenha uma boa viagem.");
        SendClientMessage(playerid, 0xADFF2FAA, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~");
        }
        if(pickupid == Pickup8) { // Pickup definido
        SendClientMessage(playerid, 0xADFF2FAA, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Pedбgio ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~");
        SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Se vocк estiver indo de SF para Bayside use /psfbay");
        SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Se vocк estiver indo de Bayside para SF use /pbaysf");
        SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "A passagem custa 15$ reais tenha uma boa viagem.");
        SendClientMessage(playerid, 0xADFF2FAA, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~");
        }
        //Objects Removing
        RemoveBuildingForPlayer(playerid, 1283, 73.8125, -1543.1250, 7.5313, 0.25);//portгo 1 e 2
        return 1;
}
poderia apenas simplificar sua vida, e atй diminuindo o code, jб que as Sends sгo identicas fazendo assim:

pawn Код:
public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
{
    if(pickupid == Pickup1 || pickupid == Pickup2 || pickupid == Pickup3 || pickupid == Pickup4
       pickupid == Pickup5 || pickupid == Pickup6 || pickupid == Pickup7 || pickupid == Pickup8)
    {
        SendClientMessage(playerid, 0xADFF2FAA, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Pedбgio ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~");
        SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Entre no seu carro e aperte H para liberar o caminho!");
        SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "A cancela fecha 5 segundos depois de aberta.");
        SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "A passagem custa 15$ reais tenha uma boa viagem.");
        SendClientMessage(playerid, 0xADFF2FAA, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~");
    }
    RemoveBuildingForPlayer(playerid, 1283, 73.8125, -1543.1250, 7.5313, 0.25);//portгo 1 e 2
    return 1;
}
Enfim, adaptando fica legal.

#Edit:

" programaзгo Pawno " nгo й pawno pleasee is Pawn
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#6

Cade a altorizaзгo do verdadeiro criador da filterscript?
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#7

Quote:

aprendi bastante sobre a programaзгo Pawno
Aprendeu bastante mesmo...
Sabe nem o nome da linguagem
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#8

Vale um doce;
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#9

ida bem que recuperei sua rep que tava negativa ¬¬.

no comments ¬¬
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#10

LOL mano, metade desses cуdigos que vocкs tгo postando pra melhorar ai jб estavam feito, sу fiz o que o pessoal tinha pedido pra fazer, desculpa perdir REPS nгo sabia que era um crime, Obrigado Sky por tirar minha rep do negativo... faзo uma parada, posto pra todos aqui e nego vem ficar criticando porque eu troquei o nome da linguagem pelo nome do editor, todo mundo erra cara, admito que errei mas comeзei faz uma semana e nгo sou o pica das galбxias que vocк tanto sonhou nгo. Obrigado a todos que gostaram, e aos que nгo gostaram e fizeram crнticas construtivas tambйm, nгo desmereci o criador do Filterscript e deixei os crйditos pra ele tambйm, obrigado Deanx pela уtima ideia e pela base do Filterscript.
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