02.03.2013, 10:22
entao tentei resolver mas nao consegui sera que alguem mi ajuda
Linhas 217 e 237
Linhas
330 e 581
Linhas 720 775
Linhas 1153 1261 e 1276
Quote:
C:\Users\Megaware\Documents\Os Meus Registos\• Brasil - Project City [RPG] ®\filterscripts\Empresas.pwn(217) : error 047: array sizes do not match, or destination array is too small C:\Users\Megaware\Documents\Os Meus Registos\• Brasil - Project City [RPG] ®\filterscripts\Empresas.pwn(237) : error 047: array sizes do not match, or destination array is too small C:\Users\Megaware\Documents\Os Meus Registos\• Brasil - Project City [RPG] ®\filterscripts\Empresas.pwn(330) : error 047: array sizes do not match, or destination array is too small C:\Users\Megaware\Documents\Os Meus Registos\• Brasil - Project City [RPG] ®\filterscripts\Empresas.pwn(581) : error 047: array sizes do not match, or destination array is too small C:\Users\Megaware\Documents\Os Meus Registos\• Brasil - Project City [RPG] ®\filterscripts\Empresas.pwn(720) : error 047: array sizes do not match, or destination array is too small C:\Users\Megaware\Documents\Os Meus Registos\• Brasil - Project City [RPG] ®\filterscripts\Empresas.pwn(775) : error 047: array sizes do not match, or destination array is too small C:\Users\Megaware\Documents\Os Meus Registos\• Brasil - Project City [RPG] ®\filterscripts\Empresas.pwn(1153) : error 047: array sizes do not match, or destination array is too small C:\Users\Megaware\Documents\Os Meus Registos\• Brasil - Project City [RPG] ®\filterscripts\Empresas.pwn(1261) : error 021: symbol already defined: "strtok" C:\Users\Megaware\Documents\Os Meus Registos\• Brasil - Project City [RPG] ®\filterscripts\Empresas.pwn(1276) : error 047: array sizes do not match, or destination array is too small Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase 9 Errors. |
Quote:
cmd = strtok(cmdtext, idx); |
Quote:
tmp = strtok(cmdtext, idx); |
330 e 581
Quote:
Quote:
EmpresaInfo[idempresa][TemEmpregado_3] = 0; |
Quote:
Quote: