[Ajuda] /Prender a distancia
#1

Ae galera eu to tentando fazer um comando de /prender a uma certa distancia olhem so como esta:

pawn Код:
COMMAND:prender(playerid, params[])
{
    new id,Float:xx,Float:yy,Float:zz,Float:distancia = 999999.0;//distancia padrгo..
    if(sscanf(params, "d", id)) return SendClientMessage(playerid,COR_ERRO,"Digite: /Prender [id]");
    GetPlayerPos(playerid, xx,yy,zz);// Getando a posiзгo do player que digitou o comando
    if(GetPlayerDistanceFromPoint(id, xx, yy, zz) < distancia)
    if(distancia < 999999.0)//Caso nгo tiver ninguem conectado, nгo executarб a funзгo a baixo \/
    SetPlayerPos(id, -1434.4000244141, -1434.4000244141, -964.20001220703);
}
E nem da neh kkkkk'

Se possivel me deem um tutorial de como fazer ou pelo menos uma base para que eu continua...
Reply
#2

@Edit
Erro meu, eu inverti os parametros

pawn Код:
CMD:prender(playerid, params[])
{
    new id, Float:Pos[3], Float:Distancia = 5.0; // Distancia 5 metros
    if(sscanf(params, "u", id)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Use: /prender [ID]");
    GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]); // Pega a sua coordenada
    if(IsPlayerConnected(id)) // Verifica se o outro jogador estб conectado
    {
        if(IsPlayerInRangeOfPoint(id, Distancia, Pos[0], Pos[1], Pos[2])) // Verifica se o jogador estб a 5 metros da sua coordenada
        {
            SetPlayerPos(id, 15.0, 15.0, 15.0); // Manda o jogador para uma coordenada
        }
        else
            SendClientMessage(playerid, -1, "Jogador estб longe de vocк"); // Se o jogador nгo estiver a 5 metros, retorna essa menssagem
    }
    else
        SendClientMessage(playerid, -1, "Jogador estб off-line"); // Caso o id nгo seja valido retorna essa menssagem
    return 1;
}
Reply
#3

O seu esta dizendo que o player esta longe.De qualquer forma obrigado

---

Arrumei...obg cara
Reply
#4

pawn Код:
if(IsPlayerInRangeOfPoint(id, Distancia,  Pos[0], Pos[1], Pos[2]))
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)