[Off] Gкnios da informбtica, cheguem aqui..
#1

Estou a comprar um computador novo, mas aqui estб a dъvida, estou em dъvida se pego ou o amd ou o i3

me ajudem.. e.e

I3: http://www.x5computadores.com.br/pro...c-gamer,-jogos

AMD: http://www.x5computadores.com.br/pro...ldozer-fx-4100

..
Reply
#2

Voto no AMD. Com certeza.
Reply
#3

Celeron '-' -zqn
Reply
#4

Computador bonito. Mas eh so bonito pq essa CPU nao ta com nada...

Nao recomendo AMD pois esse AMD, assim como todos que eu conheco, esquentam demais e usam muita energia.

Nao recomendo um i3 para jogos, recomendaria um i5 ou superior.

#Se o seu PC for para jogos e edicao de video, use processadores intel.
Reply
#5

Kuddy, recomenda algum?

se sim manda link :#
Reply
#6

Kuddy sу os AMD mais antigos esquentam tanto, jб tem vбrios testes comprovando o desempenho dos novos modelos AMD(2010 pra cб) e o quanto consomem pouco, uso a um ano um AMD Phenom X6 II equivalente ao i5 e nгo tenho o menor problema com superaquecimento, claro que й necessбrio saber a hora certa de trocar a pasta tйrmica.
AMD jб superou a intel, o novo modelo AMD vs o novo modelo i7 da intel bateram de frente em testes, e foi mostrado que de inicio eles tem o mesmo desempenho, mas o AMD mantem esse desempenho que no modelo da intel cai drasticamente. Fonte: *******, Tecmundo, clube do hardware, Kabum, outros fуruns e fontes confiбveis.
Reply
#7

OffTopic: Antes de tudo boas, Josma_cmd; quanto tempo;

Falando nisso й necessбrio saber a hora certa de trocar a pasta tйrmica.. De quanto em quanto tempo se faz isso?
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Schocc
Посмотреть сообщение
OffTopic: Antes de tudo boas, Josma_cmd; quanto tempo;

Falando nisso й necessбrio saber a hora certa de trocar a pasta tйrmica.. De quanto em quanto tempo se faz isso?
Boa Schocc como vai.
Isso depende muito de vбrios fatores. Da temperatura ambiente de onde vocк usa a maquina(Se й em um lugar quente o cooler serб usado mais intensamente e desgastarб mais a pasta) jб se for em um ambiente com uns 17 graus por exemplo o cooler farб menos esforзo, poupando a pasta tйrmica.
Mas depende tambйm do quanto esquenta seu processador e da marca da pasta tйrmica, algumas duram mais outras menos.
O ideal й vocк retirar o cooler junto com o dissipador de 6 em 6 meses e ver o estado da pasta tйrmica, se for o caso dela estar seca ou seu processador estar a vista(Com uma fina camada de pasta ou a pasta nгo estar preenchendo por completo) jб й hora de trocar.
Reply
#9

Й.. a maioria dos meus amigos disseram AMD tambйm..

mas ae o cara falo que esquenta agora fiquei em dъvida.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Josma_cmd
Посмотреть сообщение
Boa Schocc como vai.
Isso depende muito de vбrios fatores. Da temperatura ambiente de onde vocк usa a maquina(Se й em um lugar quente o cooler serб usado mais intensamente e desgastarб mais a pasta) jб se for em um ambiente com uns 17 graus por exemplo o cooler farб menos esforзo, poupando a pasta tйrmica.
Mas depende tambйm do quanto esquenta seu processador e da marca da pasta tйrmica, algumas duram mais outras menos.
O ideal й vocк retirar o cooler junto com o dissipador de 6 em 6 meses e ver o estado da pasta tйrmica, se for o caso dela estar seca ou seu processador estar a vista(Com uma fina camada de pasta ou a pasta nгo estar preenchendo por completo) jб й hora de trocar.
Obridago pela resposta;
Nossa entгo tenho que trocar imediatamente. as maquians aqui em casa, estгo a 1 ano sem manutenзгo alguma;
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)