24.02.2013, 23:49
Sу tenho uma critica, esta muito claro, acho que falta uma cor mais escura pra harmonizar a pбgina.
Enfim, o resto esta уtimo.
Enfim, o resto esta уtimo.
Antes de tudo quero agradecer a todos pelos comentбrios. Eu li todos e vou aproveitar o melhor possнvel de todos os comentбrios.
Muitos comentaram falaram sobre o layout ser "claro" e as cores, eis os motivos pelas escolhas: ~ O conceito desse tema principal foi sim cores claras. ~ Um fуrum pode ser utilizado para vбrias categorias como: pessoal, empresarial, jogos, vendas, desenhos, receitas, esportes, etc... por isso a escolha de cores claras. Layouts claros sгo como "coringas" no design, podem ser utilizados para qualquer tipo de assunto. Tem assuntos que um layout mais escuro cai melhor, todavia, um layout claro pode ser utilizado em qualquer projeto, coisa que nгo acontece com o layout escuro. Uma coisa tambйm que vale ressaltar: A maioria aqui estб familiarizado com fуruns de jogos aonde й bem comum utilizaзгo de cores mais escuros. Entгo a primeira vista a paleta de cores que escolhi pode parecer "estranha" pois quando nгo estamos habituado a algo a primeira vista achamos estranho tanto que eu postei esse layout em outra comunidade de design e programaзгo que frequento e os comentбrios foram totalmente diferentes dos que recebi aqui. Por favor nгo achem que estou menosprezando os comentбrios de vocкs, jamais, so citei acima os motivos da escolha das cores e estilos. Como disse vou aproveitar do melhor modo possнvel todos os comentбrios! ![]() |