[Ajuda] Sistema de patente
#1

Entгo eu tava tentando faze um sistema simples de patente no estilo point blank/combat arms
E tipo, quando eu consigo o numero de mortes necessarias, nгo acontece nada, nem aparece a mensagem...
Ta ae o codigo:
Код:
    if(Patentes[playerid] == 1)
    {
    	if(DadosPlayer[playerid][Matou] >= 30)
		{
		    SendClientMessage(playerid, COR_CINZA1, "Parabens vocк aumentou sua patente! Virou **Treinado**!");
		    Patentes[playerid] = 2;
		}
	}
    if(Patentes[playerid] == 2)
    {
    	if(DadosPlayer[playerid][Matou] >= 80)
		{
		    SendClientMessage(playerid, COR_CINZA1, "Parabens vocк aumentou sua patente! Virou **Intermediario**!");
		    Patentes[playerid] = 3;
		}
	}
    if(Patentes[playerid] == 3)
    {
    	if(DadosPlayer[playerid][Matou] >= 150)
		{
		    SendClientMessage(playerid,COR_CINZA1, "Parabens vocк aumentou sua patente! Virou **Experiente**!");
		    Patentes[playerid] = 4;
		}
	}
    if(Patentes[playerid] == 4)
    {
    	if(DadosPlayer[playerid][Matou] >= 250)
		{
		    SendClientMessage(playerid,COR_CINZA1, "Parabens vocк aumentou sua patente! Virou **Estrela**!");
		    Patentes[playerid] = 5;
		}
	}
    if(Patentes[playerid] == 5)
    {
    	if(DadosPlayer[playerid][Matou] >= 500)
		{
		    SendClientMessage(playerid,COR_CINZA1, "Parabens vocк aumentou sua patente! Virou **Temido**!");
		    Patentes[playerid] = 6;
		}
	}
    if(Patentes[playerid] == 6)
    {
    	if(DadosPlayer[playerid][Matou] >= 1000)
		{
		    SendClientMessage(playerid,COR_CINZA1, "Parabens vocк aumentou sua patente! Virou **Mestre**!");
		    Patentes[playerid] = 7;
		}
	}
Se eu tiver fazendo uma coisa nada ave pode fala '-' ainda estou aprendendo aos poucos
PS: como eu nгo tem amigo(forever alone) eu testei sozinho, botei na minha conta ''249'' de ''matou'' e no server eu usei o seguinte cmd:
Код:
CMD:teste(playerid, params[])
{
	DadosPlayer[playerid][Matou]++;
	return 1;
}
E assim nгo funcionou(nгo apareceu mensagem, nada)
Reply
#2

Vocк aumentou o valor da variбvel Matou na CallBack OnPlayerDeath?
Reply
#3

A primeira parte do script postada, como foi usada? SetTimerEx... ?
Reply
#4

tente isto,

pawn Код:
CMD:teste(playerid, params[])
{  
    if(Patentes[playerid] == 1)
    {
        if(DadosPlayer[playerid][Matou] >= 30)
        {
            SendClientMessage(playerid, COR_CINZA1, "Parabens vocк aumentou sua patente! Virou **Treinado**!");
            Patentes[playerid] = 2;
        }
    }
    if(Patentes[playerid] == 2)
    {
        if(DadosPlayer[playerid][Matou] >= 80)
        {
            SendClientMessage(playerid, COR_CINZA1, "Parabens vocк aumentou sua patente! Virou **Intermediario**!");
            Patentes[playerid] = 3;
        }
    }
    if(Patentes[playerid] == 3)
    {
        if(DadosPlayer[playerid][Matou] >= 150)
        {
            SendClientMessage(playerid,COR_CINZA1, "Parabens vocк aumentou sua patente! Virou **Experiente**!");
            Patentes[playerid] = 4;
        }
    }
    if(Patentes[playerid] == 4)
    {
        if(DadosPlayer[playerid][Matou] >= 250)
        {
            SendClientMessage(playerid,COR_CINZA1, "Parabens vocк aumentou sua patente! Virou **Estrela**!");
            Patentes[playerid] = 5;
        }
    }
    if(Patentes[playerid] == 5)
    {
        if(DadosPlayer[playerid][Matou] >= 500)
        {
            SendClientMessage(playerid,COR_CINZA1, "Parabens vocк aumentou sua patente! Virou **Temido**!");
            Patentes[playerid] = 6;
        }
    }
    if(Patentes[playerid] == 6)
    {
        if(DadosPlayer[playerid][Matou] >= 1000)
        {
            SendClientMessage(playerid,COR_CINZA1, "Parabens vocк aumentou sua patente! Virou **Mestre**!");
            Patentes[playerid] = 7;
        }
    }
   
    DadosPlayer[playerid][Matou] +=  50;
    return 1;
}
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by [Full]Garfield[XDB]
Посмотреть сообщение
tente isto,

pawn Код:
CMD:teste(playerid, params[])
{  
    if(Patentes[playerid] == 1)
    {
        if(DadosPlayer[playerid][Matou] >= 30)
        {
            SendClientMessage(playerid, COR_CINZA1, "Parabens vocк aumentou sua patente! Virou **Treinado**!");
            Patentes[playerid] = 2;
        }
    }
    if(Patentes[playerid] == 2)
    {
        if(DadosPlayer[playerid][Matou] >= 80)
        {
            SendClientMessage(playerid, COR_CINZA1, "Parabens vocк aumentou sua patente! Virou **Intermediario**!");
            Patentes[playerid] = 3;
        }
    }
    if(Patentes[playerid] == 3)
    {
        if(DadosPlayer[playerid][Matou] >= 150)
        {
            SendClientMessage(playerid,COR_CINZA1, "Parabens vocк aumentou sua patente! Virou **Experiente**!");
            Patentes[playerid] = 4;
        }
    }
    if(Patentes[playerid] == 4)
    {
        if(DadosPlayer[playerid][Matou] >= 250)
        {
            SendClientMessage(playerid,COR_CINZA1, "Parabens vocк aumentou sua patente! Virou **Estrela**!");
            Patentes[playerid] = 5;
        }
    }
    if(Patentes[playerid] == 5)
    {
        if(DadosPlayer[playerid][Matou] >= 500)
        {
            SendClientMessage(playerid,COR_CINZA1, "Parabens vocк aumentou sua patente! Virou **Temido**!");
            Patentes[playerid] = 6;
        }
    }
    if(Patentes[playerid] == 6)
    {
        if(DadosPlayer[playerid][Matou] >= 1000)
        {
            SendClientMessage(playerid,COR_CINZA1, "Parabens vocк aumentou sua patente! Virou **Mestre**!");
            Patentes[playerid] = 7;
        }
    }
   
    DadosPlayer[playerid][Matou] +=  50;
    return 1;
}
Ae entгo, o cmd deu, mais eu nгo quero q precise de um cmd para isso...
queria q sу quando o player matasse o tanto q precisaria ele subiria de patente...Eu botei isso no OnPlayerDeath e nгo funfo :/
Reply
#6

pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    switch(Patentes[killerid]){
        case 1:
        {
            if(DadosPlayer[killerid][Matou] >= 30)
            {
                SendClientMessage(killerid, COR_CINZA1, "Parabens vocк aumentou sua patente! Virou **Treinado**!");
                Patentes[killerid] = 2;
            }
        }
        case 2:
        {
            if(DadosPlayer[killerid][Matou] >= 80)
            {
                SendClientMessage(killerid, COR_CINZA1, "Parabens vocк aumentou sua patente! Virou **Intermediario**!");
                Patentes[killerid] = 3;
            }
        }
        case 3:
        {
            if(DadosPlayer[killerid][Matou] >= 150)
            {
                SendClientMessage(killerid,COR_CINZA1, "Parabens vocк aumentou sua patente! Virou **Experiente**!");
                Patentes[killerid] = 4;
            }
        }
        case 4:
        {
            if(DadosPlayer[killerid][Matou] >= 250)
            {
                SendClientMessage(killerid,COR_CINZA1, "Parabens vocк aumentou sua patente! Virou **Estrela**!");
                Patentes[killerid] = 5;
            }
        }
        case 5:
        {
            if(DadosPlayer[killerid][Matou] >= 500)
            {
                SendClientMessage(killerid,COR_CINZA1, "Parabens vocк aumentou sua patente! Virou **Temido**!");
                Patentes[killerid] = 6;
            }
        }
        case 6:
        {
            if(DadosPlayer[killerid][Matou] >= 1000)
            {
                SendClientMessage(killerid,COR_CINZA1, "Parabens vocк aumentou sua patente! Virou **Mestre**!");
                Patentes[killerid] = 7;
            }
        }

    }
    DadosPlayer[killerid][Matou] +=  50;
    return 1;
}
Reply
#7

Mande sua CallBack OnPlayerDeath.
Reply
#8

Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    if(IsPlayerConnected(killerid))
	{
		DadosPlayer[killerid][Matou]++;
	}
	DadosPlayer[playerid][Morreu]++;
	GivePlayerMoney(killerid, 500);
    GivePlayerMoney(playerid, -100);
	SendClientMessage(playerid, COR_CINZA1," Vocк morreu e perdeu R$100");
	TogglePlayerSpectating(playerid, 1);
	if(Spawngang[playerid] == 0)
	{
        new String[50];
	    new Nome[MAX_PLAYER_NAME];
    	PlayerSpectatePlayer(playerid, killerid);
    	GetPlayerName(killerid, Nome, sizeof(Nome));
		format(String, sizeof(String), "~w~%s", Nome);
		GameTextForAll(String, 5000, 5);
    	SetTimerEx("Parar", 5000, false, "i", playerid);
	}
//Patentes Teste
    if(Patentes[playerid] == 0)
    {
    	if(DadosPlayer[playerid][Matou] >= 0)
		{
		    SendClientMessage(playerid, COR_CINZA1, "Vocк comeзou com a patente **Novato**!");
		    Patentes[playerid] = 1;
		}
	}
    if(Patentes[playerid] == 1)
    {
    	if(DadosPlayer[playerid][Matou] >= 30)
		{
		    SendClientMessage(playerid, COR_CINZA1, "Parabens vocк aumentou sua patente! Virou **Treinado**!");
		    Patentes[playerid] = 2;
		}
	}
    if(Patentes[playerid] == 2)
    {
    	if(DadosPlayer[playerid][Matou] >= 80)
		{
		    SendClientMessage(playerid, COR_CINZA1, "Parabens vocк aumentou sua patente! Virou **Intermediario**!");
		    Patentes[playerid] = 3;
		}
	}
    if(Patentes[playerid] == 3)
    {
    	if(DadosPlayer[playerid][Matou] >= 150)
		{
		    SendClientMessage(playerid,COR_CINZA1, "Parabens vocк aumentou sua patente! Virou **Experiente**!");
		    Patentes[playerid] = 4;
		}
	}
    if(Patentes[playerid] == 4)
    {
    	if(DadosPlayer[playerid][Matou] >= 250)
		{
		    SendClientMessage(playerid,COR_CINZA1, "Parabens vocк aumentou sua patente! Virou **Estrela**!");
		    Patentes[playerid] = 5;
		}
	}
    if(Patentes[playerid] == 5)
    {
    	if(DadosPlayer[playerid][Matou] >= 500)
		{
		    SendClientMessage(playerid,COR_CINZA1, "Parabens vocк aumentou sua patente! Virou **Temido**!");
		    Patentes[playerid] = 6;
		}
	}
    if(Patentes[playerid] == 6)
    {
    	if(DadosPlayer[playerid][Matou] >= 1000)
		{
		    SendClientMessage(playerid,COR_CINZA1, "Parabens vocк aumentou sua patente! Virou **Mestre**!");
		    Patentes[playerid] = 7;
		}
	}
    if(Patentes[playerid] == 7)
    {
	    SendClientMessage(playerid,COR_CINZA1, "Parabens vocк virou um Mestre!");
	}
	return 1;
}
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Sky_.
Посмотреть сообщение
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    switch(Patentes[killerid]){
        case 1:
        {
            if(DadosPlayer[killerid][Matou] >= 30)
            {
                SendClientMessage(killerid, COR_CINZA1, "Parabens vocк aumentou sua patente! Virou **Treinado**!");
                Patentes[killerid] = 2;
            }
        }
        case 2:
        {
            if(DadosPlayer[killerid][Matou] >= 80)
            {
                SendClientMessage(killerid, COR_CINZA1, "Parabens vocк aumentou sua patente! Virou **Intermediario**!");
                Patentes[killerid] = 3;
            }
        }
        case 3:
        {
            if(DadosPlayer[killerid][Matou] >= 150)
            {
                SendClientMessage(killerid,COR_CINZA1, "Parabens vocк aumentou sua patente! Virou **Experiente**!");
                Patentes[killerid] = 4;
            }
        }
        case 4:
        {
            if(DadosPlayer[killerid][Matou] >= 250)
            {
                SendClientMessage(killerid,COR_CINZA1, "Parabens vocк aumentou sua patente! Virou **Estrela**!");
                Patentes[killerid] = 5;
            }
        }
        case 5:
        {
            if(DadosPlayer[killerid][Matou] >= 500)
            {
                SendClientMessage(killerid,COR_CINZA1, "Parabens vocк aumentou sua patente! Virou **Temido**!");
                Patentes[killerid] = 6;
            }
        }
        case 6:
        {
            if(DadosPlayer[killerid][Matou] >= 1000)
            {
                SendClientMessage(killerid,COR_CINZA1, "Parabens vocк aumentou sua patente! Virou **Mestre**!");
                Patentes[killerid] = 7;
            }
        }

    }
    DadosPlayer[killerid][Matou] +=  50;
    return 1;
}
esta parece estar correta mano
Reply
#10

Ae pelo q parece deu certo sky_
+rep ae
@edit
Ae alguem poderia faze o cmd pra teste, pq o comando q eu postei acima nao funfo :/
@edit2
Funfo kkk vlw ae
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)