24.02.2013, 01:05
Entгo eu tava tentando faze um sistema simples de patente no estilo point blank/combat arms
E tipo, quando eu consigo o numero de mortes necessarias, nгo acontece nada, nem aparece a mensagem...
Ta ae o codigo:
Se eu tiver fazendo uma coisa nada ave pode fala '-' ainda estou aprendendo aos poucos
PS: como eu nгo tem amigo(forever alone) eu testei sozinho, botei na minha conta ''249'' de ''matou'' e no server eu usei o seguinte cmd:
E assim nгo funcionou(nгo apareceu mensagem, nada)
E tipo, quando eu consigo o numero de mortes necessarias, nгo acontece nada, nem aparece a mensagem...
Ta ae o codigo:
Код:
if(Patentes[playerid] == 1) { if(DadosPlayer[playerid][Matou] >= 30) { SendClientMessage(playerid, COR_CINZA1, "Parabens vocк aumentou sua patente! Virou **Treinado**!"); Patentes[playerid] = 2; } } if(Patentes[playerid] == 2) { if(DadosPlayer[playerid][Matou] >= 80) { SendClientMessage(playerid, COR_CINZA1, "Parabens vocк aumentou sua patente! Virou **Intermediario**!"); Patentes[playerid] = 3; } } if(Patentes[playerid] == 3) { if(DadosPlayer[playerid][Matou] >= 150) { SendClientMessage(playerid,COR_CINZA1, "Parabens vocк aumentou sua patente! Virou **Experiente**!"); Patentes[playerid] = 4; } } if(Patentes[playerid] == 4) { if(DadosPlayer[playerid][Matou] >= 250) { SendClientMessage(playerid,COR_CINZA1, "Parabens vocк aumentou sua patente! Virou **Estrela**!"); Patentes[playerid] = 5; } } if(Patentes[playerid] == 5) { if(DadosPlayer[playerid][Matou] >= 500) { SendClientMessage(playerid,COR_CINZA1, "Parabens vocк aumentou sua patente! Virou **Temido**!"); Patentes[playerid] = 6; } } if(Patentes[playerid] == 6) { if(DadosPlayer[playerid][Matou] >= 1000) { SendClientMessage(playerid,COR_CINZA1, "Parabens vocк aumentou sua patente! Virou **Mestre**!"); Patentes[playerid] = 7; } }
PS: como eu nгo tem amigo(forever alone) eu testei sozinho, botei na minha conta ''249'' de ''matou'' e no server eu usei o seguinte cmd:
Код:
CMD:teste(playerid, params[]) { DadosPlayer[playerid][Matou]++; return 1; }