[Off] Ajuda arrumar problema Win8
#1

REMOVED
Reply
#2

Baixa o "SlimDrivers", vai procurar e atualizar seus drivers de forma correta e grбtis. E Sim, vocк usa placa de vнdeo, mesmo que seja integrada(on board).


@Nгo da pra ver a SS, mas, acredito que seja mesmo problema em drivers ou plugin relacionado ao mozila.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by leonardo1434
Посмотреть сообщение
Baixa o "SlimDrivers", vai procurar e atualizar seus drivers de forma correta e grбtis. E Sim, vocк usa placa de vнdeo, mesmo que seja integrada(on board).
Instalando...
Reply
#4

checa os harts do monitor e do vнdeo (nгo sei se й harts o nome certo)
Reply
#5

Me parece ser tensгo, parece que a tensгo nгo estб dando conta..
Reply
#6

REMOVED
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Schocc
Посмотреть сообщение
Impossivel, baixei varios plugins recursos do mozila reinstalei, e nada Resolveu.



Nгo sei como fazer isso. E acho que й charts


PS: Nгo uso estabilizador, sera que tem algum lugar que mostra a (voltagem/wats) sendo usada no PC se tiver, diz que eu mando um print


Obrigado por todos que tentarгo ajudar, mais algumas idйias
Ai que estб o problema cara, vocк nгo estб usando o Estabilizador, entгo a corrente que entra no seu PC й Alternada e isso pode causar queima de hardware e como estб acontecendo problemas visuais..
Reply
#8

REMOVED
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Schocc
Посмотреть сообщение
As posibilidades de queimar algo, vгo de Quanto em quanto de 1 a 100 ??

Qualquer coisa eu nгo uso mais esse pc, atй comprar um estabilizador
Isso depende da tensгo que entra na sua Fonte, Pois a tensгo que vem da Rua que seria a da Tomada ela й Alternada ou seja, A tensгo й 110v na tomada fica assim, 100 a 130v, isso й alternada, para computador tem que ser continua, sendo pouca ocilaзгo, entгo 110v й 110v e nгo 100 a 130v.. Entгo й bom vocк usar um Multimitro e medir a tensгo que entra na sua maquina.
Reply
#10

Jб tentou ver nas opзхes do Firefox em Ferramentas / opзхes (ou Firefox / opзхes /opзхes)? Esolhe fonte e tamanho...Depois de checar a tensгo como disse o Paulor
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)