[Ajuda] OnPlayerDeath nгo spawnando..
#1

Quando o player morre ele nгo й spawnado.. Por que?

OnPlayerSpawn:
pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid) {
    new rand_spawn = random(sizeof RandomLSSpawn);
    new rand_hosp = random(sizeof RandomSpawnHosps);
    if(!Logado[playerid]) return Kick(playerid);
    ResetPlayerMoney(playerid);
    GivePlayerMoney(playerid,pDados[playerid][Grana]);
    SetPlayerSkin(playerid,pDados[playerid][Skin]);
    if(pDados[playerid][Hosp] == 1) {
        SetPlayerPosEx(playerid,RandomSpawnHosps[rand_hosp][0],RandomSpawnHosps[rand_hosp][1],RandomSpawnHosps[rand_hosp][2],RandomSpawnHosps[rand_hosp][3]);
        SetPlayerVirtualWorld(playerid,0);
    }
    else if(pDados[playerid][Hosp] == 2) {
        SetPlayerPosEx(playerid,RandomSpawnHosps[rand_hosp][0],RandomSpawnHosps[rand_hosp][1],RandomSpawnHosps[rand_hosp][2],RandomSpawnHosps[rand_hosp][3]);
        SetPlayerVirtualWorld(playerid,1);
    }
    else
    {
        SetPlayerPosEx(playerid,RandomLSSpawn[rand_spawn][0],RandomLSSpawn[rand_spawn][1],RandomLSSpawn[rand_spawn][2],RandomLSSpawn[rand_spawn][3]);
    }
    return 1;
}
OnPlayerDeath:
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid,killerid,reason) {
    pDados[playerid][Hosp] = 1;
    pDados[playerid][TempoHosp] = 60;
    MSG(playerid, Cinza, "• Vocк foi morto e foi hospitalizado por 1 minuto, caso isso foi um DM/DB avise um administrador via /relatorio..");
    return 1;
}
Reply
#2

Usa:
PHP код:
SpawnPlayer(playerid); 
https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetSpawnInfo
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by iSmir
Посмотреть сообщение
Usa:
PHP код:
SpawnPlayer(playerid); 
https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetSpawnInfo
Isso forзa o spawn, porem ele nгo ta indo para o hospital..
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by HumildadeAgain
Посмотреть сообщение
Isso forзa o spawn, porem ele nгo ta indo para o hospital..
Uhum,

Agora para de falar e ajuda :]]]
2bj
Reply
#5

UP,
Passou de 24hras..
Reply
#6

pawn Код:
if(!Logado[playerid]) return Kick(playerid);
certeza que isso funciona ? sem nenhum valor atribuido
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Murilo_sousa
Посмотреть сообщение
pawn Код:
if(!Logado[playerid]) return Kick(playerid);
certeza que isso funciona ? sem nenhum valor atribuido
Sim isso funciona..

Veja um exemplo:
pawn Код:
new bool:VariavelBoleana[MAX_PLAYERS]; // Cria a variavel
/*
Agora, para checar se a variavel estб com o valor true (verdadeiro) pode fazer em um if assim:
*/

if(VariavelBoleana[playerid]) return SendClientMessage(playerid, -1, "Ela й verdadeira!");
/*
Agora, para saber se o valor e false (falso) pode fazer assim:
*/

if(!VariavelBoleana[playerid]) return SendClientMessage(playerid, -1, "Ela й falsa!");
@TOPIC
O Erro jб foi corrigido, obrigado a todos.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)