[Ajuda] Conflito
#1

Boa noite antes de tudo,eu nгo consegui resolver isso,mas o problema,й que estб dando conflito...tipo,pede para vocк escolher uma das 2 facзхes,vocк escolhe uma...dai logo seguida pede pra escolher uma das 2 gangs,vocк escolhe uma...queria que acabasse ai,mas nгo...vocк escolhe a gangue e aparece mais um dialog para escolher outras gangues...sу que essas gangues sгo da outra facзгo,nгo era pra aparecer esse dialog,eu agradeзo muito a quem me ajudar.

pawn Код:
if(dialogid == ESCOLHER){
    if(response){
        if(listitem == 0){
        ShowPlayerDialog(playerid,GOEC,DIALOG_STYLE_LIST,"Escolha sua Gangue","SWAYZE \n THE BRAND","Selecionar","Fechar");
        }
        if(listitem == 1){
        ShowPlayerDialog(playerid,APAE,DIALOG_STYLE_LIST,"Escolha sua Gangue","APOCALYPTIC \n CRIPS","Selecionar","Fechar");
        }
    }
    else{
    }
    }
    if(dialogid == GOEC){
    if(response){
        if(listitem == 0){
        SWAYZE[playerid] = 1;
        }
        if(listitem == 1){
        THEBRAND[playerid] = 1;
        }
    }
    else{
    }
    }
    if(dialogid == APAE){
    if(response){
        if(listitem == 0){
        APOCALYPTIC[playerid] = 1;
        }
        if(listitem == 1){
        CRIPS[playerid] = 1;
        }
    }
    else{
    }
}
Reply
#2

Verifique os id's das definiзхes dos dialog's;

Tente usar o retorno 'return'
pawn Код:
if(dialogid == ESCOLHER)
{
    if(response)
    {
        if(listitem == 0)
        {
            ShowPlayerDialog(playerid,GOEC,DIALOG_STYLE_LIST,"Escolha sua Gangue","SWAYZE \n THE BRAND","Selecionar","Fechar");
            return true;
        }
        if(listitem == 1)
        {
            ShowPlayerDialog(playerid,APAE,DIALOG_STYLE_LIST,"Escolha sua Gangue","APOCALYPTIC \n CRIPS","Selecionar","Fechar");
            return true;
        }
    }
    else
    {

    }
    return true;
}
if(dialogid == GOEC)
{
    if(response)
    {
        if(listitem == 0)
        {
            SWAYZE[playerid] = 1;
            return true;
        }
        if(listitem == 1)
        {
            THEBRAND[playerid] = 1;
            return true;
        }
    }
    else
    {

    }
    return true;
}
if(dialogid == APAE)
{
    if(response)
    {
        if(listitem == 0)
        {
            APOCALYPTIC[playerid] = 1;
            return true;
        }
        if(listitem == 1)
        {
            CRIPS[playerid] = 1;
            return true;
        }
    }
    else
    {

    }
    return true;
}
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)