Threads: 51
Bem, comprei uma hospedagem de SA-MP da tгo famosa Carbon Host, tб uma bost#, sem contar o fato de ainda ter vindo a versгo 0.3e, eles simplesmente liberam um serviзo sem me avisar, nгo mandam dados de login pro e-mail e muito menos como acessar a hospedagem, se eu nгo fosse curioso talvez nem soubesse que jб estava contando tempo de serviзo, minha dъvida й, alguйm que usa a Carbon sabe se dб pra atualizar a versгo do SA-MP pelo painel ou via FTP? E por que meu servidor que enquanto esteve em um VPS de outra empresa e atй mesmo no meu PC, ficou online mais que dois mкses sem cair, agora que foi pra Carbon nгo fica 5 minutos on, mesmo vazio?
- Nгo fiz modificaзхes.
- Nгo instalei FS/Plugins
Simplesmente copiei o servidor pro novo host e statartei.
Se alguйm tiver uma dica, agradeзo!
Threads: 7
Certamente vocк nгo vai conseguir modificar a versгo do samp-server
A melhor soluзгo que vocк pode fazer й conversar com o suporte ou mesmo contratar um serviзo de outra empresa
Threads: 51
Entendi, й que o suporte deles anda ruim, nгo sei se й sempre assim ou se й porque ainda estгo de ressaca do Carnaval, simplesmente eu comprei com eles o SA-MP Host que recebi sem aviso, e ainda comprei um outro serviзo que nem sequer recebi e ambos estгo com dadas de vencimento, sem eu nem estar usando, decepcionante saber que uma empresa considera uma das melhores, tem um atendimento tгo ruim.
Threads: 14
Peзa ajuda ao suporte ticket / chat / telefone da empresa, somente eles creio eu que podem modificar os tais arquivos para ti.
Threads: 0
Tente conversar com eles pelo suporte/chat online, eles podem te ajudar nisso
Threads: 4
mais й so vocк excluir os arquivos 0.3e de lб e upar o 0.3x .
Threads: 55
Baixe o novo Server Cliente 0.3x e altere.
Threads: 5
se for host sу com eles mesmo agora se for VPS apenas baixe e upe os arquivos
Threads: 47
Da prуxima pesquise mais bem antes de contratar a Carbon Host, ou melhor, CarbonLixo.
Se vocк pedir suporte eles nem ligam, nгo tem nem suporte online. apenas suporte via ticket.