13.02.2013, 17:30
Quando o player entra no checkpoint para dominar a gangzone comeзa a dominar, mais nгo domina a gangzone em que o player e o checkpoint estб, domina outra gangzone
obs: as coordenadas dos checkpoints e das gangzones estгo todas corretas, os dados das gzs e checkpoints sгo armazendos em mysql
Help!!
obs: as coordenadas dos checkpoints e das gangzones estгo todas corretas, os dados das gzs e checkpoints sгo armazendos em mysql
pawn Код:
public OnPlayerEnterDynamicCP(playerid, checkpointid)
{
if(checkpointid == BASEUSACP || checkpointid == BASERUSSIACP)
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOJAARMAS, DIALOG_STYLE_LIST, "Loja de Armas", "Armas\nEquipamentos\nKits\n\n", "OK", "Sair"); // checkpoint da loja de armas
}
else
{
new pE = Equipe[playerid];
for( new g; g < MAX_GANGZONES; g++ )
{
if(IsPlayerInDynamicCP(playerid, g))
{
if(gangzoneInfo[g][gzDominavel] == 1) return SendClientMessage( playerid , COLOR_RED , "Este territуrio nгo й dominavel" );
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage( playerid , COLOR_RED , "Vocк presisa sair do veнculo para conquistar o territуrio!" );
if( pE != gangzoneInfo[g][gzEOwner] )
{
if(gangzoneInfo[g][gzStats] == 0)
{
new str[128], color;
if( pE == 1 ) color = US_COLOR;
if( pE == 2 ) color = RUSSIA_COLOR;
format( str , 128 , "[Territorios]: %s e %s estгo dominando o territуrio %s" , GetName(playerid) , PlayerInfoT[playerid][pEquipe] , gangzoneInfo[g][gzName] );
SendClientMessageToAll( color , str );
SendClientMessage( playerid , -1 , "Agora que vocк comeзou a dominar, fique na бrea por 30 segundos para conquistar o territуrio!" );
gangzoneInfo[g][gzStats] = 1;
GangZoneFlashForAll( gangzoneInfo[g][gzId] , color );
gzTimer[playerid] = SetTimerEx( "GangZoneTimer" , 1000 , true , "dd" , playerid , g );
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Este territуrio й da sua equipe!");
}
}
}
}
return 1;
}