[Ajuda] Sistema de Administraзгo

Ola pessoal eu estou aprendendo pawn e estou tentando criar um sistema de administraзгo apenas para aprender fiz o sistema que ve o level de admin no .ini do usuario e ve se tem nivel suficiente para executar um certo comando mais queria criar o comando /trabalhar para que so possa executar comando estando trabalhando olhem o codigo que tenho ate agora:
Код:
enum Info
{
	Level,
	Respeito,
	Score,
	Dinheiro,
	Senha,
	Admin,
	Trabalhando,
	Matou,

};
new PlayerInfo[MAX_PLAYERS][Info];
um exeplo de comando admin que fiz:

Код:
CMD:kick(playerid, params[])
{
	new id, motivo;
	if(PlayerInfo[playerid][Admin] > 1)
	{
		if(sscanf(params, "ds[128]", id, motivo)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Uso correto: /kick [ID do jogador] [Motivo]");
		if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, -1, "O jogador Informado nгo esta Online");	
		format(String, sizeof(String), "[Kick]O jogador %s Foi Kikado, Motivo: %s", id, motivo);		
		SendClientMessageToAll(-1, String);
		Kick(id);
	}
	else
	{
		SendClientMessage(playerid, 0x008000C8, "Vocк nгo tem permissгo para executar este Comando");
	}
	return 1;
}
mais queria que tambйm aparece a mensagem de "Vocк nгo esta trabalhando. Digite /trabalhar"
entenderгo?
como posso fazer este cуdigo?
Reply

Quote:
Originally Posted by blackunik
Посмотреть сообщение
Ola pessoal eu estou aprendendo pawn e estou tentando criar um sistema de administraзгo apenas para aprender fiz o sistema que ve o level de admin no .ini do usuario e ve se tem nivel suficiente para executar um certo comando mais queria criar o comando /trabalhar para que so possa executar comando estando trabalhando olhem o codigo que tenho ate agora:
Код:
enum Info
{
	Level,
	Respeito,
	Score,
	Dinheiro,
	Senha,
	Admin,
	Trabalhando,
	Matou,

};
um exeplo de comando admin que fiz:

Код:
{
	new id, motivo;
	{
		if(sscanf(params, "ds[128]", id, motivo)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Uso correto: /kick [ID do jogador] [Motivo]");
		if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, -1, "O jogador Informado nгo esta Online");	
		format(String, sizeof(String), "[Kick]O jogador %s Foi Kikado, Motivo: %s", id, motivo);		
		Kick(id);
	}
	else
	{
		SendClientMessage(playerid, 0x008000C8, "Vocк nгo tem permissгo para executar este Comando");
	}
	return 1;
}
mais queria que tambйm aparece a mensagem de "Vocк nгo esta trabalhando. Digite /trabalhar"
entenderгo?
como posso fazer este cуdigo?
pawn Код:
enum Info
{
    Level,
    Respeito,
    Score,
    Dinheiro,
    Senha,
    Admin,
    Matou,
    bool:Trabalhando

};

{
    new id, motivo;
    {
        if(PlayerInfo[playerid][Trabalhando] == false) return SendClientMessage(playerid, -1, "* Vocк nгo estб trabalhando.")
        Kick(id);
    }
    else
    {
    }
    return 1;
}

CMD:trabalhar(playerid)
{
    if(PlayerInfo[playerid][Admin] < 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "* Vocк nгo й admin");
    PlayerInfo[playerid][Trabalhando] = true;
    SendClientMessage(playerid, -1, "Modo: Trabalhando.");
    return 1;
}
Reply

Quote:
Originally Posted by Murilo_sousa
Посмотреть сообщение
pawn Код:
enum Info
{
    Level,
    Respeito,
    Score,
    Dinheiro,
    Senha,
    Admin,
    Matou,
    bool:Trabalhando

};

{
    new id, motivo;
    {
        if(PlayerInfo[playerid][Trabalhando] == false) return SendClientMessage(playerid, -1, "* Vocк nгo estб trabalhando.")
        Kick(id);
    }
    else
    {
    }
    return 1;
}

CMD:trabalhar(playerid)
{
    if(PlayerInfo[playerid][Admin] < 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "* Vocк nгo й admin");
    PlayerInfo[playerid][Trabalhando] = true;
    SendClientMessage(playerid, -1, "Modo: Trabalhando.");
    return 1;
}
funcionou
uma coisa ta me irritando todos os textos exibidos que tenham acentos como "г, х, у " etc nгo fica normal como arrumar isso?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)