[Ajuda] Ajuda CODE
#1

Gostaria de mudar de DOF2 para DINI
CODE:

Код:
#include <a_samp>
#include <DOF2>

#define LEVEL                  "Level/%s.ini" //PASTA PARA SALVAR O LEVEL.
#define SEGUNDOSLEVEL          3600 //TROQUE PARA OS SEGUNDOS DESEJADOS, 3600 SEGUNDOS = 1 HORA

enum Info
{
    pSegundos,
    pLevel
};
new PlayerInfo[MAX_PLAYERS][Info];
new segundos;

public OnFilterScriptInit()
{
    print("\n-----------------CARREGADO-----------------");
    print(" Sistema de Level UP/HorasJogadas/Salario");
    print("----------------LucasTotola----------------\n");
    
    segundos = SetTimer("SegundoaMais",1000,1);
    return 1;
}

public OnFilterScriptExit()
{
    print("\n---------------DESCARREGADO----------------");
    print(" Sistema de Level UP/HorasJogadas/Salario");
    print("----------------LucasTotola----------------\n");
    KillTimer(segundos);
    DOF2_Exit();
    return 1;
}

public OnPlayerDisconnect(playerid)
{
    new arquivo[34], playername[MAX_PLAYER_NAME]; 
    GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
    format(arquivo, sizeof(arquivo), LEVEL, playername);
    if(DOF2_FileExists(arquivo)) 
    {
        DOF2_SetInt(arquivo, "Segundos", PlayerInfo[playerid][pSegundos]);
        DOF2_SetInt(arquivo, "Level", PlayerInfo[playerid][pLevel]);
        DOF2_SaveFile();
    }
    else
    {
        DOF2_CreateFile(arquivo);
        DOF2_SetInt(arquivo, "Segundos", PlayerInfo[playerid][pSegundos]);
        DOF2_SetInt(arquivo, "Level", PlayerInfo[playerid][pLevel]);
        DOF2_SaveFile();
    }
    return 1;
}

public OnPlayerConnect(playerid)
{
    new arquivo[34], playername[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername)); 
    format(arquivo, sizeof(arquivo), LEVEL, playername); 
    PlayerInfo[playerid][pSegundos] = DOF2_GetInt(arquivo, "Segundos");
    PlayerInfo[playerid][pLevel] = DOF2_GetInt(arquivo, "Level");
    return 1;
}

forward SegundoaMais();
public SegundoaMais()
{
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        PlayerInfo[i][pSegundos] ++;
        if(PlayerInfo[i][pSegundos] >= SEGUNDOSLEVEL)
        {
            PlayerInfo[i][pSegundos] = 0;
            LevelUP(i);
        }
    }
    return 1;
}

LevelUP(playerid)
{
    PlayerInfo[playerid][pLevel] ++;
    GivePlayerMoney(playerid, 50000);
    GameTextForPlayer(playerid, "~w~Level ~p~UP", 2000, 1);
    // COLOQUE AQUI AS FUNЗХES QUE DESEJA NO SEU "LEVEL UP"
}
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#2

Axo que й isso
PHP код:
#include <a_samp>
#include <dini>
#define LEVEL                  "Level/%s.ini" //PASTA PARA SALVAR O LEVEL.
#define SEGUNDOSLEVEL          3600 //TROQUE PARA OS SEGUNDOS DESEJADOS, 3600 SEGUNDOS = 1 HORA
enum Info
{
    
pSegundos,
    
pLevel
};
new 
PlayerInfo[MAX_PLAYERS][Info];
new 
segundos;
public 
OnFilterScriptInit()
{
    print(
"\n-----------------CARREGADO-----------------");
    print(
" Sistema de Level UP/HorasJogadas/Salario");
    print(
"----------------LucasTotola----------------\n");
    
    
segundos SetTimer("SegundoaMais",1000,1);
    return 
1;
}
public 
OnFilterScriptExit()
{
    print(
"\n---------------DESCARREGADO----------------");
    print(
" Sistema de Level UP/HorasJogadas/Salario");
    print(
"----------------LucasTotola----------------\n");
    
KillTimer(segundos);
    return 
1;
}
public 
OnPlayerDisconnect(playerid)
{
    new 
arquivo[34], playername[MAX_PLAYER_NAME]; 
    
GetPlayerName(playeridplayernamesizeof(playername));
    
format(arquivosizeof(arquivo), LEVELplayername);
    if(
dini_Exists(arquivo)) 
    {
        
dini_IntSet(arquivo"Segundos"PlayerInfo[playerid][pSegundos]);
        
dini_IntSet(arquivo"Level"PlayerInfo[playerid][pLevel]);
    }
    else
    {
        
dini_Create(arquivo);
        
dini_IntSet(arquivo"Segundos"PlayerInfo[playerid][pSegundos]);
        
dini_IntSet(arquivo"Level"PlayerInfo[playerid][pLevel]);
    }
    return 
1;
}
public 
OnPlayerConnect(playerid)
{
    new 
arquivo[34], playername[MAX_PLAYER_NAME];
    
GetPlayerName(playeridplayernamesizeof(playername)); 
    
format(arquivosizeof(arquivo), LEVELplayername); 
    
PlayerInfo[playerid][pSegundos] = dini_Int(arquivo"Segundos");
    
PlayerInfo[playerid][pLevel] = dini_Int(arquivo"Level");
    return 
1;
}
forward SegundoaMais();
public 
SegundoaMais()
{
    for(new 
0MAX_PLAYERSi++)
    {
        
PlayerInfo[i][pSegundos] ++;
        if(
PlayerInfo[i][pSegundos] >= SEGUNDOSLEVEL)
        {
            
PlayerInfo[i][pSegundos] = 0;
            
LevelUP(i);
        }
    }
    return 
1;
}
LevelUP(playerid)
{
    
PlayerInfo[playerid][pLevel] ++;
    
GivePlayerMoney(playerid50000);
    
GameTextForPlayer(playerid"~w~Level ~p~UP"20001);
    
// COLOQUE AQUI AS FUNЗХES QUE DESEJA NO SEU "LEVEL UP"

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#3

Olб WotusPower!

Aqui estб:
pawn Код:
#include <a_samp>
#include <dini>

#define LEVEL                  "Level/%s.ini" //PASTA PARA SALVAR O LEVEL.
#define SEGUNDOSLEVEL          3600 //TROQUE PARA OS SEGUNDOS DESEJADOS, 3600 SEGUNDOS = 1 HORA

enum Info
{
    pSegundos,
    pLevel
};
new PlayerInfo[MAX_PLAYERS][Info];
new segundos;

public OnFilterScriptInit()
{
    print("\n-----------------CARREGADO-----------------");
    print(" Sistema de Level UP/HorasJogadas/Salario");
    print("----------------LucasTotola----------------\n");
   
    segundos = SetTimer("SegundoaMais",1000,1);
    return 1;
}

public OnFilterScriptExit()
{
    print("\n---------------DESCARREGADO----------------");
    print(" Sistema de Level UP/HorasJogadas/Salario");
    print("----------------LucasTotola----------------\n");
    KillTimer(segundos);
   
    return 1;
}

public OnPlayerDisconnect(playerid)
{
    new arquivo[34], playername[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
    format(arquivo, sizeof(arquivo), LEVEL, playername);
    if(dini_Exists(arquivo))
    {
        dini_IntSet(arquivo, "Segundos", PlayerInfo[playerid][pSegundos]);
        dini_IntSet(arquivo, "Level", PlayerInfo[playerid][pLevel]);
    }
    else
    {
        dini_Create(arquivo);
        dini_IntSet(arquivo, "Segundos", PlayerInfo[playerid][pSegundos]);
        dini_IntSet(arquivo, "Level", PlayerInfo[playerid][pLevel]);
    }
    return 1;
}

public OnPlayerConnect(playerid)
{
    new arquivo[34], playername[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
    format(arquivo, sizeof(arquivo), LEVEL, playername);
    PlayerInfo[playerid][pSegundos] = dini_Int(arquivo, "Segundos");
    PlayerInfo[playerid][pLevel] = dini_Int(arquivo, "Level");
    return 1;
}

forward SegundoaMais();
public SegundoaMais()
{
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        PlayerInfo[i][pSegundos] ++;
        if(PlayerInfo[i][pSegundos] >= SEGUNDOSLEVEL)
        {
            PlayerInfo[i][pSegundos] = 0;
            LevelUP(i);
        }
    }
    return 1;
}

LevelUP(playerid)
{
    PlayerInfo[playerid][pLevel] ++;
    GivePlayerMoney(playerid, 50000);
    GameTextForPlayer(playerid, "~w~Level ~p~UP", 2000, 1);
    // COLOQUE AQUI AS FUNЗХES QUE DESEJA NO SEU "LEVEL UP"
}
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#4

Mudar de DOF2 para dini й mesma coisa que dizer que quer mudar de Coca para Pepsi.
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#5

@ Ajudaram!

Se Possivel, alguem poderia retirar o sistema do Level.
E Deixar apenas o +UP ?

Thanks!
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#6

Nгo Entendi... Oque tu ker
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#7

@ Arrumei!
Gostaria de deixar apenas o sistema que aparece ao lado da tela.
+UP: 5.00 [ minutos ]
E tirar o sistema de ganhar o level, pois ja tenho
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#8

Sу Excluir Essa Palavra "strtok"
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#9

Olб WotusPower!

Entendi o que vocк quer apenas retire:

pawn Код:
PlayerInfo[playerid][pLevel] ++;
Vlw!


@Edit tinha entendido errado -.-'
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#10

@ resolvido!
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