[Projeto] True Life RolePlay
#1

Cancelado
Reply
#2

Sistema de guerra ! ficaria bem interresante.
Reply
#3

Com certeza vou jogar quando tiver pronto!
@ON: Mano usa apenas 3 tipos de policia (SAPD - San Andreas Police Departament, SWAT e Sheriff Departament.)
Faz um sistema de registro em MYSQL (й o melhor para RP).
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by sofina
Посмотреть сообщение
Com certeza vou jogar quando tiver pronto!
@ON: Mano usa apenas 3 tipos de policia (SAPD - San Andreas Police Departament, SWAT e Sheriff Departament.)
Faz um sistema de registro em MYSQL (й o melhor para RP).
Sobre as organizaзхes vou deixar do geito que tб!
Jб sobre o sistema de registro em mysql jб estava em meus planos, mas estou esperando meu amigo fazer o design do UCP
Reply
#5

Mto Bom Cara.. Boa Sorte!!

Varios Sistemas de Vida Real Seria Otimo. Tipo Fome.. slб. Nao tenho ideias como funciona o RP. (ainda + do brasil)
Reply
#6

Nгo й bem RP, nй?
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Stewie`
Посмотреть сообщение
Nгo й bem RP, nй?
Tipo nгo ia ser bem um RP mas agora o meu amigo Frederico veio para ajudar ele entende bem!
Mas caso vocк tenha alguma dica para melhorar o projeto sу falar
Reply
#8

Sistema de imobiliaria. Como funcionaria? Ao comprar uma casa ela nгo teria nenhum mуvel dentro dela e para colocar algum teria que comprar em uma imуbiliaria. Acho que deu pra entender.

Sistema de tunning: Para gerar mais RP eu lhe recomendo fechar todas as oficinas do jogo e fazer algumas oficinas por LS para que o rp de mecвnico possa ser valorizado, assim fazendo somente que os empregados desta certa oficina pudesse modificar os veнculos.

Sistema de empregos: Seria mais ou menos assim, os empregos da Prefeitura nгo existiria, apenas das empresas que fica no jogo tais como binco zip oficinas stacked etc. O sбlarios seria definidos pelo dono da empresa ou definido no proprio gn no inicio do server.

Sistema de facзгo: Nгo faзa facзoes igual server RPG deixa que os proprios membros crie uma com no minimo 4 membros e que voce possa avalia-las em no minimo 1 mes para ver o desenvolvimento dela e assim ela sendo oficial voce poderб criar ela no gm.

Espero que tenha entendido um pouco, depois posto mais algumas.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by sofina
Посмотреть сообщение
Sistema de imobiliaria. Como funcionaria? Ao comprar uma casa ela nгo teria nenhum mуvel dentro dela e para colocar algum teria que comprar em uma imуbiliaria. Acho que deu pra entender.

Sistema de tunning: Para gerar mais RP eu lhe recomendo fechar todas as oficinas do jogo e fazer algumas oficinas por LS para que o rp de mecвnico possa ser valorizado, assim fazendo somente que os empregados desta certa oficina pudesse modificar os veнculos.

Sistema de empregos: Seria mais ou menos assim, os empregos da Prefeitura nгo existiria, apenas das empresas que fica no jogo tais como binco zip oficinas stacked etc. O sбlarios seria definidos pelo dono da empresa ou definido no proprio gn no inicio do server.

Sistema de facзгo: Nгo faзa facзoes igual server RPG deixa que os proprios membros crie uma com no minimo 4 membros e que voce possa avalia-las em no minimo 1 mes para ver o desenvolvimento dela e assim ela sendo oficial voce poderб criar ela no gm.

Espero que tenha entendido um pouco, depois posto mais algumas.
1є Й meio difнcil, mas vou tentar!
2є Boa ideia irei faze-la.
3є O sistema de emprego jб й assim! Eu utilizei o do antigo TL:RP
4є Sim vai ser assim, por isso nas organizaзхes eu nгo coloquei gangs!
Reply
#10

Nгo sei como vai ser os cargos da policia do seu server entгo sу queria falar que se colocar todos os cargos seria uma boa comeзando pelo Recruta atй Commander (que й estrela) e usar um tazer (9mm silenced).

Seria foda se a auto-escola tivesse um sistema do ... Entгo eu pensei em um, eu tentei faze-lo esses dias mais deu merda.
Seria assim, o player teria que fazer uma prova primeiramente se ele conseguir 21 pts ele passa para prуxima fase que seria na rua ai teria um instrutor para observa-lo e ele faria o teste pelo menos em 2 pd e o instrutor utilizaria um comando
ex.: /darcarteira terrestre [id\nome]
e assim em diante com as outras carteiras. E um sistema de skill com armas ficaria do caralho.
Sistema de skill: Um player vai atй a LSPD e chama um oficiql logo falando qq quer uma licenзa de arma ai apуs compra-la ele irua ate uma amunation e compraria a arma ai depois ele entraria em fase de treinamento.

E tambйm quando as muniзхes acabar a arma continuar em sua mгo, sem que ela suma.

Acho que deu pra entender um pouco.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)