[Ajuda] lag do server atrapalhando timers
#1

pessoal bom dia!

estou criando uma funcao nova e mais atualizada para meu gamemode corrida mortal.

Ela funciona assim.
Grudei / atach um foguete ao um carro em especifico. Quando o player atira um timer й ligado. O timer faz um objeto 'Hydraflame' se movimentar um pouco a frente do carro do player. Quando o timer termina ele deleta o objeto hydra flame e cria uma explosao.

Eu queria saber se vcs tem ideia de melhorar o codigo. Que nao aconteca mais estes legs horiveis. Pois eu atiro e o objeto demora para ser criado atravez do timer. O que vcs recomendam? Host melhor? Nao usar timer (como?)
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#2

Usando SetTimerEx + KillTimer acho que nгo causa essa lag tгo grande, mais tambйm tem o GetTickCount
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#3

Hmm. Bom cara vou tentar usar isto. Ta dificil usando timers normal..

qual destes seria a melhor opcao
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#4

Up!

@topic Desculpe pelo double.
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#5

Como disse, se usar o SetTimerEx ( com parametros ) certo,
e usando KillTimer caso seja true a repetiзгo, creio que nгo irб causar LAG em seu servidor,
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#6

Tipo o leg й ocasionado na hora que a funcao к ativada. Depois roda de boa.

Vou tentar fazer com killtimer .. Vlw
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